Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Braztoa Desvenda, evento para agentes, acontece nesta quinta (21)

Braztoa Desvenda, evento para agentes, acontece nesta quinta (21)
Agente de Valor
nov. 19 - 2 min de leitura
000

O Braztoa Desvenda 2019, evento com inscrições gratuitas, acontecerá nesta quinta-feira (21), das 13h30 às 20h.

O encontro, que acontecerá na Unibes Cultural, foi criado para os amantes de viagens e para quem quer saber quais são as tendências desse segmento, antes de escolher seu próximo destino no mapa.

No teatro, três painéis prometem manter o público com olhar atento. Entre os temas, o “Viagem + Planejamento: Um Casamento Perfeito”, trará dicas de experts sobre como se planejar financeiramente para as próximas viagens. “Experiências na Bagagem” vai debater como viajar mudar nossas percepções de vida.

Já no tema “Viagem e Internet, um Caso de Amor”, os painelistas falarão sobre o despertar do desejo em todos os momentos da viagem (pré, durante e pós).

Enquanto isso, no lounge, destaque para a roda de conversa a fotógrafa e palestrante Marina Klink, que falará sobre a sua carreira, vida e viagens e como esses três pilares estão totalmente ligados. Já no pátio, teremos a presença das operadoras e parceiras Braztoa no marketplace, foodbikes, painel instagramavel e uma ativação Braztoa falando da importância do especialista em turismo.

Ao mesmo tempo, no auditório, espaço exclusivo para agentes de viagens uma série de palestras e conteúdos, destacando a presença de Rafael Driendl, industry manager de turismo e mobilidade do Facebook no Brasil, fará uma apresentação sobre Zero Friction Future.

Além disso, ocorrerão atendimentos individuais e personalizados de coaching. Essa parte também acontecerá com exclusividade aos agentes de viagens presentes.

Programação de painéis do Braztoa Desvenda 2019

Teatro

Abertura Oficial do Evento – 13h30 às 14h

Painel 1 – 14h15 às 15h30 Tema: Viagem + planejamento: um casamento perfeito

Intervenção Colômbia - 15h40 às 16h00

Painel 2 – 16h15 às 17h45

Tema: Experiências na bagagem

Painel 3 – 18h às 19h30

Tema: Viagem e internet, um casamento de amor


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você