[ editar artigo]

Blue Tree Premium Londrina anuncia projeto de reforma

O grupo Chieko Aoki Management Company, proprietário da rede Blue Tree Hotels, anunciou ampliação e reforma de apartamentos do Blue Tree Premium Londrina.

Localizado no Paraná, o hotel possui 132 apartamentos, sendo que 45 deles passarão por reformas entre outubro e dezembro de 2019.

Os apartamentos variam entre 28 e 53 metros quadrados, divididos nas categorias Standard, Superior, Luxo e Luxo Premier, além das Suítes Junior e Executiva. Todos os quartos são equipados com ar-condicionado, TV a cabo, frigobar, serviço de conexão à internet etc.

O hotel é o único da região que oferece piscina coberta e aquecida e, além disso, disponibiliza sauna, academia de ginástica, brinquedoteca e um restaurante.

As mudanças incluem, portanto, a renovação de louças e enxovais de A&B. Além disso, serão repaginados o lobby e deck externo, bem como equipamentos para salas de eventos.

Leia também:
Empresários da rede hoteleira revelam confiança em investir no turismo

No final de agosto, o empreendimento de Londrina registrou recorde de eventos. Em razão disso, entre os meses de julho e agosto, a propriedade registrou incremento de 30% na locação de salas e 65% na reserva de equipamentos.

O Blue Tree Premium Londrina está localizado a 15 minutos do Aeroporto Governador José Richa e da Universidade Estadual de Londrina

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você