[ editar artigo]

Blue Tree muda nome e identidade visual de resort em São Paulo

O Blue Tree Park Lins Resort, localizado na cidade de Lins, no interior de São Paulo, reestruturou a sua identidade visual. A partir de agora, a unidade passa a se chamar Blue Tree Thermas de Lins - Águas Termais Resort.

Além da mudança de nome, o hotel também conta com um novo logotipo e site (acesse aqui).

O objetivo das mudanças é evidenciar a ampla infraestrutura de lazer, de acordo com a rede de hotéis. O destaque fica por conta dos 2,8 mil metros quadrados de piscinas de águas termais, correntes, naturais e minerais. Esse espaço é indicado para a prática do termalismo (terapia pela água).

Além de reservas on-line, no novo site é possível realizar web check-in, ver as descrições dos apartamentos, serviços, fotos, pacotes especiais e dicas. Ainda, o usuário poderá acessar depoimentos, história e calendários de eventos, assim como explorar a área de vagas de emprego.

As alterações fazem parte da estratégia da rede, com foco na valorização do bem-cuidar da Blue Tree.

“O investimento constante em nossa imagem, que encanta e surpreende as pessoas, valoriza o que o resort tem de melhor e fortalece o nosso conceito do bem-cuidar. Esperamos e trabalhamos para que todos que passam pelos nossos hotéis saiam melhores do que quando entraram”, afirma Chieko Aoki, presidente da Blue Tree Hotels.

Há menos de dois meses, a empresa de hospitalidade anunciou a reforma do Blue Tree Premium Londrina. A  entrega da revitalização está prevista para dezembro.

Agente de Valor
Ler matéria completa
Indicados para você