[ editar artigo]

Black Friday forma longas filas de consumidores na Abav Expo

A Abav Expo estreou em seu 47º ano a Black Friday de Viagens, ação de venda de viagens ao público final. Nesta sexta-feira, uma parte do pavilhão do Expo Center Norte foi destinada para o atendimento ao consumidor em 30 agências de todo o Brasil.

De olho na movimentação, Magda Nassar, presidente da Abav Nacional, se mostrou surpresa com a longa fila de pessoas à espera de comprar um pacote com descontos de até 50%. “Olha isso [apontou para os potenciais consumidores]. Eles vieram aqui em uma sexta-feira. São agentes que dão consultoria e nada substitui isso”, declara.

Nos corredores, a conversa é que os preços agradaram somente uma parcela dos visitantes. Segundo Magda, alguns produtos procurado por esses clientes não constavam na lista de descontos e, por isso, o valor sobe.

A proprietária da Happy Tour, Maria Angela Carvalho, assinalou que uma parte das pessoas sentava à mesa para consultar preço. Portanto, a conversa poderia se prolongar, impedindo um número maior contato de vendas. Entretanto, a empresa conclui uma venda para Las Vegas (EUA).

Responsável pelo atendimento da agência de Salvador, Aline Santos declara que havia muitos pedidos de viagem para 2020. Porém, os 500 pacotes formatados são para saídas até o réveillon deste ano. “Acontece que fizemos contatos aqui com pessoas que querem viajar em abril do próximo ano”, afirma, sugerindo que conversará com eles após a Abav.

O casal Érica e Rodrigo Kellith veio à Black Friday em busca de um roteiro para Cancún (México). Eles vieram decididos e, portanto, pretendem sair com já com a viagem marcada para dezembro. “Se o preço estiver bom, fecharemos aqui”, afirma ela.

Agente de Valor
Ler matéria completa
Indicados para você