[ editar artigo]

Bariloche recebe evento gastronômico de uma semana; confira

A cidade de Bariloche, na Argentina, receberá o maior evento gastronômico da Patagônia. Batizado de Bariloche A La Carta, o encontro propõe aos visitantes conhecerem a cidade através da sua gastronomia, combinando as paisagens com os sabores da região.

De 7 a 14 de outubro, a organização oferecerá promoções para os hotéis que aderirem ao programa 3x2, o Circuito Gastronômico que conta com 20% de desconto em todos os restaurantes parceiros. 

Participarão do evento cerca de 60 expositores, 80 estabelecimentos, 16 hotéis e 320 pratos assinados por chefs de diferentes partes da Argentina.

A feira gastronômica Bariloche A La Carta tem um espaço com 2,5 mil metros quadrados e oferecerá vinhos, cervejas artesanais, produtos únicos da região e produtores do Vale do Rio Negro. 

As pop ups trazem cenas exclusivas onde os chefs mais importantes da Argentina cozinham com os chefs locais, harmonizando menus com os melhores produtos da Patagônia.

Na mesma semana também acontecerá o evento Os Cordeiros de Balc, um dia onde os visitantes poderão experimentar pratos de cordeiro da Patagônia. Além disso, oferecerá degustações gratuítas de cervejas artesanais, vinhos e chás da região.

Para mais informações sobre o Bariloche A La Carta, acesse o site oficial aqui.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você