Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

BAHAMAS: PARAÍSO ABERTO PARA TURISTAS BRASILEIROS

BAHAMAS: PARAÍSO ABERTO PARA TURISTAS BRASILEIROS
Agente de Valor
ago. 16 - 3 min de leitura
000


    Com o avanço da vacinação, diversos destinos estão flexibilizando a  entrada  de turistas oriundos de países da chamada ‘lista vermelha’, que representa os locais em que a pandemia se agravou. Depois de França, Suíça e Canadá, agora é vez das Bahamas. Este arquipélago paradisíaco no Caribe, desde maio de 2021 está com políticas mais brandas de entrada no país. Agora, com a chegada dos imunizantes, algumas orientações foram estabelecidas para que as viagens sejam seguras.

     Depois de aplicadas as segundas doses das vacinas Pfizer, Moderna e AstraZeneca ou a dose única da Jenssen, é possível viajar para as Bahamas apresentando um comprovante de vacinação que inclua data da segunda dose ou dose única, nome completo do passageiro e registro da marca da vacina. Lembrando que é preciso que a imunização completa tenha ocorrido 14 dias antes do embarque. Não é necessário realizar quarentena. Além disso, é obrigatório  processar o visto de saúde Bahamas Travel Health Visa, através do site https://travel.gov.bs/

      Alguns comprovantes de vacina contém apenas o nome do laboratório, como é o caso da FioCruz, esses não serão aceitos. O nome da vacina deve constar no documento, que pode ser obtido logo após a vacinação ou digitalmente pelo site do SUS. Para aqueles que estão somente com a primeira dose, vacinados com uma marca diferente da listada, ou não conseguem emitir o certificado que contenha o nome da vacina, ainda sim é possível viajar para as Bahamas, porém por um processo um pouco diferente. Será preciso processar o visto de saúde, com 48h de antecedência, com resultado negativo do teste RT-PCR feito 5 dias antes da data de entrada nas ilhas. O tempo de emissão do visto de saúde é igual para todos os casos. 

     Realizado todas as etapas do processo, a entrada será permitida para que conheça os encantos desse país que mais parece o paraíso. As Bahamas estão localizadas no Oceano Atlântico, entre Cuba e o estado da Flórida, e são compostas por mais de 700 ilhas e ilhotas. As praias são de areia branquinha e o mar de um azul turquesa e águas cristalinas. É possível realizar a estadia em resorts de luxo all inclusive, hotéis e também através de uma viagem em cruzeiros que costumam sair da costa dos Estados Unidos. Consulte o site bwtoperadora.com.br e conheça os pacotes para este destino surpreendente. 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você