[ editar artigo]

Azul inicia vendas do voo entre Araraquara e Campinas

A Azul iniciou as vendas para o novo voo entre Araraquara e Campinas. A estreia será ligação entre as duas cidades do interior paulista será em 17 de dezembro.

Inicialmente, a companhia aérea oferecerá quatro voos semanais, durante o dia, a bordo do turboélice ATR 72-600.

Entretanto, a recente certificação do Aeroporto Bartholomeu Gusmão para voos noturnos aumentará a oferta da transportadora.

Portanto, a Azul terá voos diários entre Araraquara e Campinas, ainda sem data de mudança na operação. "Estamos somente aguardando as adequações técnicas do terminal", resume Abhi Shah, vice-presidente de receitas.

Os voos semanais acontecerão às terças, quintas, sábados e domingos. A saída de Campinas será às 9h30, com chegada em Araraquara prevista para as 10h15. O retorno será às 10h45 e o desembarque no Aeroporto de Viracopos, às 11h30.

Como resultado das operações noturnas, o avião deixará Campinas às 22h50 e pousará em Araraquara às 23h35. No sentido inverso, partirá às 5h45 e descerá no destino final às 6h25.

De acordo com a Azul, o estímulo fiscal do governo de São Paulo, atrelado à confiança no mercado de Araraquara, motivou a criação dessa rota.

A partir da ligação com o Aeroporto de Viracopos, os clientes da empresa poderão se conectar com mais de 200 outros voos da Azul.

“Os clientes que voam para Campinas não estão indo para o interior de São Paulo, mas sim para o Brasil, já que de lá ligamos mais de 50 destinos com voos diretos”, finaliza Shah.

Para informações sobre a venda de bilhetes, clique aqui.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você