[ editar artigo]

Azul implementa Crew Manager, nova tecnologia do Sabre

A Azul é a mais nova companhia aérea a integrar o sistema do Sabre com uma nova tecnologia. A empresa finalizou a migração para a solução Sabre AirCentre Crew Manager.

Em comunicado, o Sabre explica que a tecnologia permitirá que a companhia aérea gerencie e rastreie rapidamente todas as operações da tripulação partir de uma plataforma única, integrada e em tempo real.

A parceria com a Azul marca a primeira implementação do Crew Manager nas Américas.

Ainda de acordo com a empresa, a solução ajuda a companhia aérea a maximizar a utilização da tripulação e habilitar o controle de custos.

Dessa forma, a solução também dá suporte à conformidade regulamentar por meio de planejamento otimizado. Similarmente, oferece rastreamento, gerenciamento e suporte a decisões de gerenciamento de interrupções.

"O Sabre tem sido um parceiro ideal nesta iniciativa e além. Trabalhamos juntos desde 2010 e as tecnologias da Sabre nunca deixaram de ser um ativo confiável na construção e no reforço de nossa forte cultura orientada a serviços", acredita Kleber Linhares, diretor de TI da Azul.

Antes de sua migração para o Crew Manager, a Azul utilizava a solução Crew Control da Sabre. Também usou juntamente com o Sabre AirCentre Operations e Sabre AirVision Commercial Planning.

“A Azul não tem escassez de elogios e as taxas de satisfação dos membros da tripulação estão entre elas. Sua confiança no Sabre para apoiar os papéis críticos da missão da tripulação é um tremendo endosso das capacidades do Crew Manager", completa Cai Kenyon, vice-presidente sênior de gerenciamento de produtos e soluções de operações para a Sabre Airline Solutions.

TAGS

azul

sabre

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você