Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Azul expande malha com novos voos pelo Brasil

Agente de Valor
out. 7 - 2 min de leitura
000

A Azul expande sua malha aérea doméstica com uma série de novos voos. Com mais de 100 destinos atendidos, a companhia aérea reforçará sua presença em São Paulo.

As cidades de Bauru e Ribeirão Preto, no interior paulista, serão atendidas a partir de Congonhas. Enquanto o primeiro destino receberá três frequências diárias, o segundo contará com duas por dia.

O anúncio dessas novas praças coincide com a implantação do serviço de stopover em São Paulo. As aeronaves ATR 72-600 realizarão os voos. Os bilhetes deverão estar disponíveis para venda nas próximas semanas. Mais detalhes serão revelados em breve.

“O incentivo de redução de alíquota de ICMS tem sido muito positivo e um estímulo importante para conseguirmos oferecer mais comodidade para e opções de voos para os nossos clientes”, declara John Rodgerson, presidente da Azul.

Ribeirão Preto também será uma ponta de ligação com o Sul do país. A partir de 20 de novembro, a cidade paulista receberá voos de Curitiba. Ao todo, serão seis voos semanais operados pelo mesmo modelo ATR 72-600.

Da mesma forma, a companhia aérea atribuiu aos incentivos do ICMS paranaense a possibilidade de incrementar voos no estado.

O voo de ida partirá de Curitiba às 22h45 e chegará em Ribeirão Preto à 0h20. No sentido inverso, decolará da cidade paulista às 5h45 e, assim, pousará na capital do Paraná às 7h20.

“Esse novo mercado entre Curitiba e Ribeirão Preto é mais um movimento de expansão da nossa malha no Paraná, conforme prometemos ao governador Ratinho Jr. em sua última visita à Azul”, afirma Marcelo Bento, diretor de relações institucionais da aérea.

Azul expande no Nordeste

Também em 20 de novembro, a Azul começará a conectar duas cidades do Nordeste por vias aéreas. A rota entre Salvador e Petrolina (PE) será feita seis vezes na semana, de segunda a sábado, a bordo do jato Embraer 195, com 118 lugares.

A saída de Salvador será à 0h20, com chegada em Petrolina à 1h30. O retorno da cidade pernambucana, enfim, será às 2h10, com chegada à capital baiana marcada para 3h20.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você