[ editar artigo]

Azul agora oferece programa de stopover em São Paulo

A Azul é a segunda companhia aérea brasileira a oferecer stopover em São Paulo. A iniciativa é válida para clientes que quiserem estender sua conexão no estado, seja na ida ou na volta, por até três dias e sem custos adicionais.

O anúncio foi feito em coletiva de imprensa que contou com a presença do governador João Doria. A ação faz parte do programa estadual "São Paulo para Todos". A Gol foi a empresa estreante nessa modalidade, com produto lançado em agosto.

O serviço de stopover está disponível no site da Azul e contempla os aeroportos de Guarulhos, Congonhas e Viracopos (Campinas). Assim, vale destacar que a opção é válida para viajantes tanto em voos nacionais quanto internacionais.

Ainda, outra novidade é o exclusivo serviço de inclusão de pacotes de viagens completos para essa modalidade oferecidos pela Azul Viagens.

Isso permite, por exemplo, que um cliente em uma viagem do Sul ao Nordeste pare por até três dias em São Paulo e usufrua da programação da capital e seu entorno. Depois que concluir esse período, o passageiro segue para o seu destino final.

“Poder oferecer essa possibilidade de parada na maior metrópole da América do Sul e um dos maiores polos culturais e gastronômicos do Brasil para os nossos clientes é uma oportunidade incrível para quem viaja de Azul e faz conexões em qualquer aeroporto de São Paulo”, afirma John Rodgerson, presidente da Azul.

Como utilizar o stopover da Azul

A opção de utilizar o stopover está disponível ao clicar na seção “Para sua viagem” e, em seguida, escolher os voos. A taxa de embarque do aeroporto de parada é adicional.

A única regra do serviço da Azul, no entanto, é que o embarque deve acontecer no mesmo terminal de parada. A partir dos terminais paulistas, os clientes têm a possibilidade de se conectarem com 60 destinos servidos pela empresa em mais de 200 voos por dia saindo da capital paulista.

Por fim, a transportadora oferece 50 ônibus gratuitos que ligam São Paulo e Sorocaba ao Aeroporto de Campinas, principal centro de distribuição da empresa.

Na última semana, a Azul incluiu Bariloche, na Argentina, como um destino regular de sua malha. A empresa é a única do país a oferecer voos semanalmente ao destino.

 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você