Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Azul abre alta temporada de verão com novos voos

Azul abre alta temporada de verão com novos voos
Agente de Valor
nov. 13 - 2 min de leitura
000

A chegada do recesso de final de ano e das férias escolares marcam o início do período da alta temporada. Com isso, a Azul Linhas Aéreas programou uma série de ações já a partir da primeira quinzena de novembro voltadas aos passageiros.

“Comparando o mesmo período de 2018, neste ano, a Azul terá cerca de 25% a mais de assentos disponíveis em sua malha. Enfim, esse acréscimo de operações coloca esta alta temporada como a maior da história da empresa. Portanto, isso significa que deve principalmente pelo crescimento da empresa e da sazonalidade que estimula o turismo, principal motivo das viagens durante a estação mais quente do ano”, explica Claudia Fernandes, diretora de Marketing e Comunicação da Azul.

Os maiores destaques internacionais na malha da alta temporada deste ano são as ligações diretas entre Florianópolis e Montevidéu, no Uruguai. Além disso, terá Cabo Frio e Buenos Aires, na Argentina; Belo Horizonte e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos e Campinas e Punta del Este, no Uruguai. Já os mercados domésticos que têm grande expectativa por alta demanda são: Guarulhos-Porto Seguro, Rio de Janeiro-Porto Seguro e Rio de Janeiro-Florianópolis. Todos mercado inéditos na malha da empresa.

Leia também: Latam amplia número de assentos durante alta temporada

Outra ação programada para estrear no dia 1º de dezembro é o novo menu especial assinado pelo chef Felipe Bronze. É composto por seis refeições servidas nas classes Azul Business e Economy dos voos internacionais que têm como destino Portugal e Estados Unidos.

“Nossa missão aqui na Azul é proporcionar aos nossos clientes a melhor viagem de suas vidas. Então, isso inclui também a experiência de voar. Por isso, com essa parceria com o renomado chef Felipe Bronze, esperamos que nossos clientes aproveitem cada momento a bordo com a gente”, afirma Fernandes.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você