[ editar artigo]

Aviva lança pulseira com tecnologia de aproximação

Os clientes da Aviva, detentora dos destinos Rio Quente e Costa do Sauípe, ganharam uma nova forma de melhorar a sua experiência com a implementação de pulseiras tecnológicas de aproximação.

Com a tecnologia Near Field Communication - NFC, os hóspedes do Rio Quente e clientes do Hot Park poderão trocar dados entre dois dispositivos compatíveis, de forma rápida e segura, promete.

De acordo com Edgar Zattar, gerente de TI na Aviva, as pulseiras são uma forma de alinhas a tecnologia com a estadia dos clientes. Por isso, o executivo garante mais comodidade e facilidade para a sua hospedagem nos complexos.

Por meio dela, o cliente terá contato com o quarto, consumo em todos os pontos de venda, além da possibilidade checkout mais rápido.

Leia também:
Costa do Sauípe investe R$ 19 milhões no Sauípe Premium

“A tecnologia vestível de pulseiras NFC foi implantada obedecendo todos os requisitos de segurança. Ela integra as demais plataformas do complexo, possibilitando ao nosso cliente uma jornada agradável, segura e ágil", destaca.

Para Alessandro Cunha, gerente geral de estratégia e Inovação da Aviva, a novidade vai surpreender os clientes dos destinos. Ele destaca um atendimento mais rápido e eficiente.

“Queremos promover a melhor experiência do segmento, como um sistema de acesso e consumo ágil e intuitivo. O primeiro passo será em Rio Quente e Hot Park, mas a Costa do Sauípe também deve receber a tecnologia futuramente”, afirmou o executivo.

Para promover o uso da tecnologia, a Aviva disponibilizará diversos modelos de pulseiras. Por fim, segundo Alessandro, a troca será realizada anualmente. Os clientes membros  do Vacation Ownership serão os primeiros a utilizar a  nova pulseira de acesso e consumo.

 

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você