Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Aviesp Expo retorna a Águas de Lindoia em 2020

Agente de Valor
set. 23 - 2 min de leitura
000

A Aviesp Expo voltará a ser realizada em Águas de Lindoia, cidade no interior de São Paulo, em 2020. O evento acontecerá em 20 e 21 de março no Hotel Monte Real, revelou a entidade.

O tema do encontro será “Criando Oportunidades”, com a finalidade de gerar negócios e networking para expositores e agentes de viagens. A decisão de permanecer no destino se deu por conta da avaliação positiva tanto dos agentes e viagens e dos expositores.

“A nossa Expo tem como objetivo trazer novidades e produtos para o agente de viagens, bem como gerar oportunidades e conhecimento. Do outro lado, o expositor que escolhe investir conosco tem a possibilidade de se relacionar e fazer negócios com os agentes de viagens do interior de São Paulo, segundo maior polo emissor de viagens do país”, afirmou o presidente da entidade, Marcos Lucas.

Leia também:
Como a Selina promete dar uma nova cara à hotelaria no Brasil

O formato da feira permanece com estandes padronizados nos três pavilhões do Centro de Eventos do Monte Real, além de ilhas construídas nas regiões centrais.

Novidades na Aviesp Expo

Como novidade, a feira acontecerá na sexta e sábado, ou seja, atende a uma demanda do público da Aviesp Expo. Também no ano que vem acontecerá uma exposição virtual. Por meio dela, os expositores terão direito a um estande virtual com o logo da empresa, vídeos, fotos em 3D, folder eletrônicos e contato direto e online com o agente de viagens.

Entretanto, terão acesso exclusivo a esse espaço os agentes de viagens de fora do estado de São Paulo que não estiverem inscritos na feira.

O horário de realização da Aviesp Expo permanecerá o mesmo, das 13h às 18h. As inscrições para os agentes de viagens será gratuita e deverão ser abertas em breve.  Os estandes padronizados serão de seis ou nove metros quadrados e o valor por metro quadrado começa a partir de R$ 980 para pagamentos feitos até novembro.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você