Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Avianca Holdings anuncia voos fretados para final da Libertadores

Avianca Holdings anuncia voos fretados para final da Libertadores
Agente de Valor
nov. 21 - 1 min de leitura
000

A Avianca Holdings anunciou hoje três voos fretados para a rota Rio de Janeiro-Lima entre de 21 a 25 de novembro.

Essa medida veio atender a demanda de torcedores do Flamengo que querem apoiar o time na final da Copa Libertadores da América, que acontece na capital peruana neste sábado (23). A partida será contra o River Plate, às 17h.

O diretor da Avianca para Brasil, Peru e Equador, Nissim Jabiles, comenta a decisão. “Devido à mudança recente de local da final da Copa Libertadores, muitos torcedores ficaram sem opções de voo para acompanhar o Flamengo em Lima. Por isso, num esforço grande de nossa equipe, conseguimos anunciar mais três voos fretados que terão uma capacidade total de 450 assentos”, comenta o diretor.

Atualmente, a operação internacional da Avianca se realiza com seis voos diários que partem dos centros de Lima e Bogotá para três destinos brasileiros. Dessa forma, de  Bogotá são dois voos diários para São Paulo e um para o Rio de Janeiro.

De Lima saem voos diários para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Os voos, portanto, são operados por aviões Airbus Airbus 330 e A320, e, em média, a companhia aérea oferece mais de mil assentos por dia.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você