Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Avianca Holdings anuncia codeshare com Azul

Agente de Valor
set. 25 - 3 min de leitura
000

A Avianca Holdings anunciou hoje (25) um acordo codeshare com a Azul Linhas Aéreas.

A partir de outubro, os passageiros da Avianca poderão realizar conexões com 27 destinos brasileiros. Com a assinatura do contrato de código compartilhados, as empresas poderão comercializar voos em conjunto.

De acordo com o anuncio feito pela Avianca, as passagens  e início de operações estão sujeitas à aprovação do governo  da Colômbia e do Peru. Além disso, a companhia afirmou que finalizou o contrato com o objetivo de oferecer aos seus passageiros maiores conectividade. E, assim, expandir sua oferta de viagens no maior mercado aéreo da América do Sul.

Para Marcelo Bento Ribeiro, diretor de alianças da Azul Linhas Aéreas, o contrato com a Avianca Holdings é uma combinação que oferece benefícios importantes. "Com o início desta operação, os clientes da Azul, terão mais opções para destinos internacionais, voando com a Azul e a Avianca Holdings. Por outro lado, os passageiros da Avianca poderão experimentar o que chamamos de ‘experiência Azul’ com voos em todo o país ", apontou.

Agora os clientes da Azul poderão comprar passagens aéreas para 76 destinos em 27 países da rede de rotas da Avianca nas Américas do Norte, Central, do Sul e Europa. Da mesma forma, os clientes da Avianca poderão fazer viagens de qualquer origem da rede de rotas da Avianca para São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre para conectar-se com rotas internas para 27 destinos operados pela Azul no Brasil.

Leia também:
Sem Avianca, aviação doméstica perde 100 mil passageiros em julho

Novas oportunidades

Os destinos brasileiros que farão parte da rede via compartilhamento de código com a Azul são os seguintes: Guarulhos, São Paulo e Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Recife, Porto Alegre, Goiânia, Cuiabá, Salvador, Curitiba, Vitória, Brasília, Florianópolis, Manaus, Fortaleza, Maceió, Porto Seguro, Santa Maria, Uruguaiana, Pelotas, Santo Ângelo, Foz do Iguaçu (PR), Navegantes, Chapecó e Juazeiro do Norte.

Ana María Copete, diretora da Aliança da Avianca Holdings, afirmou que o Brasil é um país extremamente importante para o desenvolvimento da estratégia do grupo.

"Estamos muito satisfeitos em assinar este contrato de codeshare com a Azul, que nos permitirá fortalecer ainda mais a presença no Brasil. Isso também fará a companhia oferecer aos passageiros a possibilidade de chegar a vários destinos dentro do país. Convidamos os viajantes brasileiros a voar com a Avianca para qualquer um dos 76 destinos que oferecemos nas Américas, do Canadá à Argentina, incluindo as ilhas do Caribe e quatro destinos na Europa”, declarou.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você