Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Austrália oferece capacitação on-line para agentes de viagens

Agente de Valor
out. 18 - 2 min de leitura
000

Agentes de viagens interessados em aperfeiçoamento e capacitação são bem-vindos ao Programa Aussie Specialist. A plataforma é administrada pela Tourism Australia e as organizações turísticas dos estados e territórios nacionais.

Diante disso, o curso on-line foi projetado para apresentar as habilidades e os conhecimentos necessários para vender a Austrália. Assim, de forma eficiente eficaz para os clientes.

A Austrália é um país que oferece uma gama de experiências diferentes e inesquecíveis em locais de tirar o fôlego, que farão com que seus viajantes queiram retornar sempre. Assim, concluir com sucesso os cinco módulos de treinamento irá transformar o agente em um Especialista em Austrália qualificado.

Isso não só dará confiança para vender melhor o país oceânico, mas também segurança a seus clientes para fazer as reservas, promete a empresa.

Leia também:
Guia Ilhas Seychelles 2019: conheça os atrativos desse paraíso

A capacitação oferece ferramentas de marketing para realizar a venda do Destino Austrália e têm acesso as notícias e informações recentes sobre o setor de turismo no país.

Na plataforma, o agente encontrará informações sobre roteiros, destinos, restaurantes, hotéis e aéreas que atuam no país. Também encontrará informações atualizadas sobre regras e mudanças de leis envolvendo o setor de turismo no destino.

Ao concluir o curso, o agente terá a oportunidade de participar de grandes benefícios oferecidos pelo Clube dos Especialistas em Austrália, incluindo ofertas do setor de produtos e direito de uso da logo de Especialista em Austrália.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você