Bianca Barros é consultora de viagens e proprietária da J2 Viagens. A profissional atua há 19 anos no Turismo na região de Vitória, no Espírito Santo.
A agência foi criada por Bianca após longos anos atuando em uma agência de um amigo próximo. Com o nascimento da sua segunda filha, a agente resolveu diminuir o ritmo de trabalho, assim abrindo a J2 Viagens, para ficar mais perto da família.
"Trabalhei por oito anos em uma filial da agência de um amigo, mas quando minha filha nasceu eu optei em trabalhar em home office. Uma decisão difícil, mas que me ajudou muito. Sem dúvidas o meu case de maior sucesso foi a criação da J2 Viagens. Com ela, pude trabalhar da forma que mais amo, me dedicando exclusivamente aos meus clientes e oferecendo um atendimento diferenciado.
Sendo assim, com a sua própria agência, ela passou a realizar atendimentos personalizados e focados em levar experiências aos seus clientes. Com ampla experiência em Flórida, Bianca busca oferecer conforto aos seus clientes, sempre se dedicando intensamente a eles.
"Realmente um dos meus principais destinos é Orlando, pois além de amar muito a Disney, já fui oito vezes e isso acaba atraindo mais clientes em busca desse destino", destacou.
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De onde vem o sucesso da J2 Viagens
Para Bianca, a internet chegou de vez e se intensificou. Nos sites de viagens, muitas vezes os clientes encontram tarifas que as agências não conseguem, mas não encontram um atendimento exclusivo e diferenciado.
"Não há como negar que a internet ganhou força. Embora ela ofereça tarifas baixas e que não conseguimos alcançar, a consultoria, as orientações, as dicas, o suporte em caso de dúvidas ou problemas, ainda é o nosso grande diferencial. É isso que faz de uma agência e do agente um sucesso, pois ele oferece tudo aquilo que ele não encontrará online. Isso a internet nunca vai conseguir substituir" afirmou.
De acordo com a profissional, os agentes devem sempre se capacitar e acompanhar as novidades. O que faz o trabalho do agente diferente é ele não se comparar a ninguém, mas ser bom no que realiza.
Bianca considera as capacitações e treinamentos como um grande diferencial, a agente procura sempre se manter atualizada com o mercado, para que assim, posso levar todas as novidades aos seus clientes. Só neste ano, já realizou a atualização do treinamento do complexo Disney e Universal de Orlando, além dos treinamentos de Taiti, África do Sul, Cruzeiros da MSC, Suíça, entre outros.
O mercado está sempre em evolução, e Bianca afirma que esse é um dos grandes aprendizados que tem passado na carreira.
"Sem dúvidas, o meu maior desafio profissional para este ano de 2019 foi me adaptar às constantes mudanças que estão ocorrendo no mercado. Além disso, a alta do dólar influenciou muito toda a cadeia turística", destaca.