[ editar artigo]

App do Four Seasons permite planejamento de viagem

Os hóspedes do Four Seasons Hotels and Resorts agora podem planejar sua viagem no aplicativo oficial da empresa. 

Com a nova funcionalidade, os clientes da rede de hotéis de luxo podem fazer uma série de pedidos, como solicitar uma refeição no quarto, pedir um jornal pela manhã e reservar uma sessão de tratamento de spa. 

A experiência do aplicativo leva o usuário a planejar seu itinerário além das dependências do hotel. Eles conseguem fazer uma reserva em tours, providenciar transporte e também reservar um jantar.

As novas atualizações do app incluem também uma maior integração com o Four Seasons Chat. Essa ferramenta permite que os hóspedes possam se comunicar com funcionários da empresa de hospitalidade em mais de 100 idiomas antes, durante e depois de sua estadia.

“Sabemos pelo retorno dos hóspedes que, agora, mais do que nunca, o viajante de luxo está procurando ferramentas digitais que facilitem suas vidas. É por isso que estamos optando por investir em tecnologia inteligente onde é mais importante para os nossos clientes, usando uma abordagem intuitiva e relevante em primeiro lugar”, diz Christian Clerc, presidente mundial de operações hoteleiras do Four Seasons.

Vale lembrar que o Brasil recebeu, no fim de 2018, seu primeiro Four Seasons. A unidade está localizada próxima à Avenida das Nações Unidas, na zona sul de São Paulo.

Agente de Valor
Ler conteúdo completo
Indicados para você