Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

ANIVERSÁRIO BWT: 10 ANOS TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADE

ANIVERSÁRIO BWT: 10 ANOS TRANSFORMANDO SONHOS EM REALIDADE
Agente de Valor
nov. 5 - 3 min de leitura
000

Em novembro de 2011, a BWT Operadora nasceu e, junto com ela, um ideal. O turismo é um setor composto por hotéis, aviões, restaurantes e, principalmente, por pessoas. Sem elas, nada faria sentido. Por isso, desde o princípio, a BWT Operadora se desenvolveu para oferecer experiências focadas nas pessoas. Ao longo dos anos, os esforços se concentraram em ser uma empresa humana e com relações transparentes com os colaboradores, parceiros e clientes. O caminho foi longo, com obstáculos que foram contornados. A partir dos erros, obteve-se acertos.  O crescimento veio com conhecimento, que é uma fonte inesgotável. Assim, se formou uma operadora inteligente. 

   E o que é ser inteligente? Para a BWT Operadora, algumas palavras norteiam esse conceito. A sinceridade, lealdade e honestidade fazem parte dos pilares da empresa. Em todas as relações é preciso transparência. E foi a partir do significado desses três termos que laços estreitos foram estabelecidos, tanto com os colaboradores, quanto com os clientes. Inteligência também é saber aproveitar as facilidades  que a tecnologia oferece. Usar a ciência tecnológica para aprimorar e otimizar o trabalho dos agentes de viagem e demais profissionais do turismo colocou a BWT Operadora em evidência.

  Outro ponto de destaque na política inteligente da BWT Operadora é a sustentabilidade. O turismo vive a partir dos recursos naturais. As praias, as montanhas e as belas paisagens de diversos destinos ao redor do mundo são o que motiva milhões de pessoas a viajar. A exploração e a falta de informações sobre a importância de criar uma forma de turismo menos nociva vai destruir a maior riqueza que temos: a natureza. Enxergando isso como uma necessidade, a BWT busca criar ações para reduzir os impactos ambientais dentro dos roteiros e pacotes e também na rotina de trabalho. Reutilização da água da chuva, uso de materiais biodegradáveis, extinção do uso de copos plásticos e campanhas de conscientização ambiental são alguns exemplos adotados. O caminho para o sucesso está inteiramente ligado ao respeito com o meio ambiente. 

    Ser inteligente é assim. Com leveza, honestidade e respeito, valorizando cada pessoa que passou por esse processo. Com ajuda e apoio de toda a equipe, a BWT chegou aos 10 anos, colecionando momentos incríveis, experiências memoráveis e conquistas de sucesso. E para celebrar toda essa trajetória, nada melhor do que dar ainda mais motivos para os colaboradores comemorarem. Turbine suas vendas no Super Mês BWT. São dezenas de destinos exclusivos, condições imperdíveis e formas de pagamento exclusivas. Siga as redes sociais e fique por dentro desse mês comemorativo.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você