[ editar artigo]

AMResorts anuncia expansão de 40% e troca de CEO

A AMResorts anunciou hoje uma expansão de 40% no número de quartos dos empreendimentos da rede.

O aumento é resultado da ampliação do portfólio, com a construção o de seis novos empreendimentos em 2019. Portanto, a rede soma 23 propriedades em construção.

Javier Coll, vice-presidente executivo e diretor de estratégia do ALG, destacou a expansão da AMResorts no México. Atualmente, a rede de empreendimentos de luxo all inclusive conta com 66 resorts no Caribe. “O México e o Caribe continuam sendo a espinha dorsal de nosso portfólio", afirma.

Alejandro Reynal, novo CEO do grupo ALG, proprietário da rede AMResorts

Os seis novos empreendimentos são: Breathless Cancun (429 quartos), Now Emerald Cancun (427 quartos), Sunscape Akumal (360 quartos) e Dreams Acapulco (605 quartos), no México; Dreams Macao (500 quartos), em Punta Cana; e Dreams Curacao (286 quartos).

Apenas o Now Emerald já foi aberto, ou seja, as demais unidades não têm previsão de abertura.

Leia também:
“Não pensávamos que nenhuma empresa ia parar”, diz Sanovicz sobre Avianca Brasil

Além da expansão em nove mil quartos, a rede apresentou Alejandro Reynal como novo diretor executivo do grupo do grupo. No entanto, ele substituirá Alex Zozaya, que atuou como CEO da Apple Leisure Group (ALG) por 20 anos.

Alex iniciou na posição de CEO da AMResorts no começo de setembro e, por isso, está responsável por comandar o grupo ALG.

"O ALG e sua coleção de subsidiárias líderes têm uma reputação excelente por promover a inovação e atender às necessidades de seus clientes e parceiros de negócios. Isso graças à proposta única de valor e experiente equipe de gerenciamento”, destaca.

Agente de Valor
Ler matéria completa
Indicados para você