Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

American Airlines acrescenta voos para São Paulo

Agente de Valor
out. 1 - 2 min de leitura
000

A American Airlines anunciou a ampliação dos voos da companhia na América do Sul. Entre os destinos contemplados estão São Paulo, Lima (Peru) e Santiago (Chile), todos a partir do hub em Miami (EUA).

As novas frequências estão em período de aprovação governamental. Após a aprovação, os voos para Lima estarão disponíveis para compra a partir de 7 de outubro. Contudo, a comercialização de bilhetes para São Paulo e Santiago serão iniciadas em dezembro. 

Para Vasu Raja, vice-presidente de rede e planejamento de voos da American, a posição de liderança é manter crescimento na América Latina.

"Temos um amplo leque de possibilidades partindo de nossos hubs na América Latina e estamos empolgados com a oportunidade de usar nossa rede doméstica para melhorar nossa rede internacional. Diante disso, continuaremos a crescer, competir e prosperar em uma região do mundo onde temos uma longa história e um futuro promissor", afirmou. 

Leia também: American Airlines encerra uso de aeronave MD-80

Atualmente, a American Airlines tem operado dois voos diretos entre Lima e Miami. Com a ampliação, na próxima primavera a companhia irá operar seus voos durante todo o ano e voando três vezes por dia. Além disso, a rota será operada por um Boeing 757. 

Todavia, a rota que liga Miami a Santiago também receberá um voo adicional durante o inverno. Já a rota São Paulo ganhará um terceiro voo para a cidade americana. Ambos os voos serão operados em Boeing 777-200.

De acordo com Dade Carlos Gimenez, prefeito de Miami, a American Airlines é a companhia aérea originária de Miami e vem dedicando o seu trabalho à cidade com mais opções de voos para residentes viajarem pelo mundo e mais oportunidades para recebermos seus clientes na cidade americana.

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você