Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Alexandre Cavalcanti é o novo diretor da American Airlines para o Brasil

Agente de Valor
out. 1 - 2 min de leitura
000

A American Airlines promoveu Alexandre Cavalcanti ao cargo de diretor regional de vendas para o Brasil. Ele substitui Dilson Verçosa Jr., que no início deste ano assumiu a diretoria de vendas para Américas do Sul e Central.

Cavalcanti tem 20 anos de casa e já passou por uma série de departamentos dentro da aérea. Portanto, ele iniciou sua carreira na American como coordenador de vendas até chegar a gerente regional de vendas para o Brasil.

Mais recentemente, conduziu um trabalho na área de produtos especiais para o mercado de lazer em Dallas/Fort Worth, nos Estados Unidos, onde ficou cerca de dois anos. Assim, ele está de volta ao Brasil.

A trajetória de Alexandre Cavalcanti na American Airlines inclui, por exemplo, a implantação de rotas de Miami para Brasília e Manaus.

“Cavalcanti tem um extenso conhecimento das operações da American Airlines e já obteve muitas conquistas. Em sua nova função, traz uma grande bagagem e entendimento do mercado brasileiro e da cultura da empresa, o que será fundamental para continuar desempenhando um excelente trabalho”, diz Dilson Verçosa Jr.

O mercado brasileiro está movimentado para a American Airlines. Ontem (30/9), a empresa anunciou o aumento de frequência de voos para São Paulo (Guarulhos), acrescentando uma terceira saída desde Miami. A ligação será feita com a aeronave Boeing 777-200. O início da operação está marcado para o verão de 2020.

Por fim, Santiago (Chile) e Lima (Peru) também serão contemplados.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você