Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

ALEGRIA, HOSPITALIDADE E DIVERSÃO: O DNA DA REPÚBLICA DOMINICANA

ALEGRIA, HOSPITALIDADE E DIVERSÃO: O DNA DA REPÚBLICA DOMINICANA
Agente de Valor
jan. 17 - 2 min de leitura
000

  A República Dominicana é um caloroso país, em todos os sentidos, localizado no Mar do Caribe. Com uma rica e diversificada cultura que mistura tradições europeias, indígenas e latinas, esse destino reserva aos turistas uma experiência sem igual, repleta de história, muita música e dança, aventuras gastronômicas e claro, dias inesquecíveis nas praias que são consideradas as mais belas do mundo.

  Para aqueles que procuram uma estadia tranquila, agradável, confortável mas ainda sim prezam pela presença da natureza, vão se surpreender com as opções dominicanas. Em praticamente todas as praias da região é possível encontrar hotéis e resorts de luxo que desenvolveram um sistema de integração com o meio ambiente, proporcionando aos turistas uma experiência sustentável mas ainda sim aconchegante e cheia de esplendor. Além das atrações que o destino oferece, há opções de passeios e tours que apresentam com profundidade os melhores passeios  para família e amigos do país. 

   Outro ponto que merece destaque, é a gastronomia. Qual turista não gosta de viajar pelos sabores do destino escolhido? Através da culinária local é possível descobrir heranças culturais, hábitos locais e, obviamente, experimentar pratos diferentes e deliciosos. E aqui vai um spoiler de uma das estrelas da cozinha dominicana: a banana. São diversos pratos típicos criados a partir desse ingrediente. Mas não espere a banana que comumente comemos em nosso dia a dia. Geralmente a Banana da Terra recebe destaque no cardápio, podendo ser servida de maneira doce e também salgada. 

      E quando falamos de República Dominicana não podemos esquecer de avisar para os viajantes levarem sapatos confortáveis e roupas coloridas para entrar no ritmo da salsa e merengue.  Os dois estilos de dança são muito presentes na cultura dominicana. Então, não é estranho se deparar com rodas de danças e música ao vivo em restaurantes, bares e até mesmo na rua em datas comemorativas especiais. 

     Agora, que você já tem informações preciosas sobre a República Dominicana, aproveite para apresentar esse destino alegre, cheio de atrações exuberantes e que tem um povo hospitaleiro e divertido. Com certeza quem visita esse paraíso não se esquece nunca. Acesse o site da BWT Operadora e conheça os pacotes. 

       


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você