Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

África do Sul oferece cursos para aperfeiçoar agentes

Agente de Valor
nov. 11 - 2 min de leitura
000

O Programa de Especialistas em África do Sul são cursos voltado para os agentes de viagens e profissionais do setor.

Os cursos oferecidos pela plataforma são gratuitos e ajudam a formar especialistas no país africano e nos seus principais atrativos. Portanto, os treinamentos buscam melhorar e promover a África do Sul como destino de férias e aumentar seus possíveis ganhos.

Diante disso, o Programa de Especialista em África do Sul é uma experiência de aprendizagem interativa. Ou seja, foi desenvolvida para aprofundar conhecimentos sobre a região africana, mas também qualificar pessoas para promoção da África como um destino turístico.

Ao realizar os cursos, o agente de viagem passa a ser um especialista em viagem. Pois, recebe a oportunidade de se promover deste modo e melhorar o nível de serviço fornecido aos clientes. O curso é dividido em dois módulos:  Especialista em África do Sul: Princípios básicos e Especialista em África do sul: Experiências.

Especialização

O curso Princípios básico, que apresenta a África do Sul e as atrações do país tem duração de 90 dias. O agente precisa concluir quatro módulos predeterminados e obrigatórios, além de três módulos optativos (no entanto, poderá escolher concluir até nove módulos eletivos, se assim desejar) e uma avaliação final para se capacitar como especialista em África do Sul.

Assim que for um especialista no destino e concluir o curso Princípios básicos, o agente estará capacitado para a realização do curso voltado para "Experiências", que lhe apresentará uma série de atividades diferenciadas na África do Sul.

Leia também: Tailândia lança capacitação online para os agentes de viagens

Por meio do programa Especialista em África do Sul , o profissional será um especialista em viagens certificado pelo Turismo na África do Sul, com conhecimento para promover a região como destino. Além disso, também entrará no banco de dados de especialistas em África do Sul do Turismo na África do Sul (SAT), aprimorando sua possibilidade de comercialização.

Quem tiver bom aproveitamento e mostrar conhecimentos, receberá um certificado confirmando que concluiu o curso relacionado e terá direito a usar o nome de "Especialista em África do Sul" ou "especialista em viagens à África do sul" em seus materiais de marketing e promoção.

Não esqueça, os cursos são gratuitos. Interessados devem acessar o site saspecialist.southafrica.net/br

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você