Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Aeroporto de Santarém realiza obras de revitalização na pista de pouso e decolagem

Agente de Valor
set. 10 - 1 min de leitura
000

A Infraero anunciou na última sexta-feira (06), o inicio das obras de revitalização da pista de pousos e decolagens do Aeroportos de Santarém/Maestro Wilson Fonseca (PA).

Com investimento de aproximadamente R$1,3 milhão, as obras na pista serão conduzidas pela Construtora e Reflorestadora Rio Pedreira Ltda, vencedora da licitação, e tiveram início ontem, dia 9 de setembro, com previsão de entrega em até 80 dias.

As melhorias estão programadas para acontecer em horários sem voos programados, portanto, as operações das companhias aéreas na pista de pouso e decolagens atuantes no Aeroporto, não serão afetadas e seguem funcionando normalmente. Os serviços serão executados em trechos como eixo de pista, área de giro de aeronaves e pista de taxiamento, totalizando cerca de 19 mil m².

Leia Também: Aeroporto Glauber Rocha registrou aumento de 76% de passageiros

De acordo com o superintendente do aeroporto, Enock Alves, a obra tem caráter preventivo e o objetivo de manter os níveis de segurança das operações no terminal paraense. “Os serviços vão garantir a manutenção dos níveis de segurança operacional nos procedimentos de pousos e decolagens, de acordo com os padrões normativos vigentes”, afirmou.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você