Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Accor tem novo vice-presidente para países hispânicos; conheça

Agente de Valor
set. 16 - 2 min de leitura
000

Luis Mirabelli assumiu no início de setembro o cargo de vice-presidente de desenvolvimento para países hispânicos da Accor Hotels. Ele integra agora a equipe de Abel Castro, que é vice-presidente sênior de desenvolvimento para a América do Sul.

O executivo argentino tem ampla experiência em operações, finanças e desenvolvimento de negócios na área hoteleira na América Latina. Em seu currículo, acumula experiência na concorrente Wyndham Hotel Group, onde esteve à frente da RCI e da própria Wyndham por mais de dez anos.

Mirabelli é formado em engenharia industrial pela Universidade de Buenos Aires, com especialização pelo Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT) em Boston (EUA).

Leia também:
Porto Alegre terá novo Ibis Styles (Accor) a partir de 2020
"Reforçar a equipe de desenvolvimento é uma estratégia alinhada com os nossos esforços em garantir a liderança da Accor nos países hispânicos, com o objetivo de chegarmos a 200 hotéis na região até 2023”, diz Abel Castro.

“A Accor é, sem dúvida, a empresa hoteleira com maior estrutura na região e com um portfólio de marcas fortes e consolidadas no mercado. Portanto, fazer parte deste time é motivo de grande satisfação pessoal e profissional”, afirma o recém-contratado Mirabelli.

O desenvolvimento de novos negócios nos países hispânicos é uma das principais prioridades da Accor na América do Sul. Como resultado, um dos desafios de Mirabelli será garantir a liderança da empresa na região por meio do desenvolvimento de suas marcas.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você