Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Porto Alegre terá novo Ibis Styles a partir de 2020

Agente de Valor
set. 11 - 2 min de leitura
000

A capital gaúcha vai ganhar um novo empreendimento hoteleiro em 2020. A Accor Hotels anunciou a construção de mais um hotel da bandeira Ibis Styles em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

Com investimento de 40 milhões de reais, o Ibis Styles Porto Alegre Moinhos será o sétimo da rede no estado gaúcho e estará localizada no bairro Moinhos de Vento.

Em resumo, a unidade contará com 130 apartamentos, academia com vista panorâmica, ambiente de coworking e dois restaurantes. Além disso, terá seu design desenvolvido pelo arquiteto Darley Voltolini, da EA+ Arquitetos Associados, de Florianópolis.

Leia também:
Parque da Mônica será inaugurado em Gramado (RS) em 2020

Para Abel Castro, vice-presidente sênior da Accor América do Sul, assinar o contrato para o novo empreendimento Ibis Styles "reforça que a Accor acredita e aposta no potencial da capital gaúcha".

Já de acordo com Vitor Silveira, presidente da Apart-Hotel o resgate do empreendimento reforça a parceria com a Accor. “Com a marca ibis Styles, a Accor trará a Porto Alegre mais uma opção de hospedagem moderna e alinhada.”, destacou.

No mês passado, a Accor concluiu a reforma de dois empreendimentos na região sul. Os hotéis de Curitiba (Mercure Curitiba e Ibis Style Santa Felicidade) tiveram o ambiente interno renovado.

Finalmente, vale destacar que Ibis Styles Porto Alegre Moinhos é o terceiro hotel na região sul a receber novos investimentos em menos de um mês.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você