Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Accor anuncia novo hotel em Santo Ângelo (RS)

Agente de Valor
out. 7 - 2 min de leitura
000

A Accor Hotels anunciou um investimento de R$28 milhões em mais um hotel na região Sul do Brasil. A empresa de hospitalidade assinou um contrato com a WRA Incorporadora e Construtora para o desenvolvimento do Ibis Styles Santo Ângelo, no Rio Grande do Sul.

Com esse anúncio, a rede de hotéis francesa chegará a 24 hotéis no estado sulista, sendo 17 já abertos.

O novo empreendimento contará com 144 quartos e será construído na Avenida Ipiranga. De acordo com a hoteleira, a previsão de lançamento é no primeiro semestre de 2022. Possivelmente, mais detalhes sobre o novo hotel serão anunciados posteriormente.

“A Accor mantém seu ambicioso plano de expansão pelo Brasil, incluindo em seu portfólio mais um empreendimento no interior do Rio Grande do Sul. Temos certeza que a chegada desse hotel só irá fortalecer ainda mais o turismo local”, afirma Abel Castro, vice-presidente sênior de desenvolvimento de novos negócios na América do Sul.

Leia também:
Accor tem novo vice-presidente para países hispânicos; conheça

Em setembro, a Accor havia anunciado a assinatura de um contrato novo Ibis Styles em Porto Alegre. O hotel da rede na capital gaúcha recebeu investimento de R$40 milhões e também tem previsão de entrega em 2020.

Além disso, o meio de hospedagem contará com 130 apartamentos, academia com vista panorâmica, além de ambiente de coworking e dois restaurantes.

Saiba mais sobre Santo Ângelo, nova cidade da Accor

Localizada no noroeste do Rio Grande do Sul, Santo Ângelo é um dos 26 municípios gaúchos que compõem a chamada Região das Missões. Essa denominação é oriunda das peregrinações de padres jesuítas da Companhia de Jesus, que tinham como missão catequizar os índios brasileiros.

Uma vez ali, o visitante encontrará uma vasta herança cultural e histórica que pode ser descoberta pelos visitantes. Assim, o município é um dos destinos mais procurados por viajantes que buscam o turismo religioso.

Além do turismo, a base econômica de Santo Ângelo é formada pelo comércio, prestação de serviços, indústrias e atividade agropastoril.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você