Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Abav Expo terá Espaço Conectividade, área para reuniões e networking

Agente de Valor
set. 23 - 2 min de leitura
000

A 47ª Abav Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa oferecerá este ano o Espaço Conectividade, uma área equipada com mesas em estilo bistrô, wi-fi e pontos de recarga de celular.

O lugar será decorado com painéis “instagramáveis”, incluindo retratos de pontos turísticos do estado de São Paulo, destino anfitrião do encontro. Em área anexa, um lounge será o ponto de encontro de influenciadores envolvidos em uma ação digital que, segundo a organização, é a maior já promovida em um evento de turismo.

O Espaço Conectividade foi pensado para os visitantes realizarem pequenas reuniões de negócios, checarem e-mails ou recarregarem equipamentos eletrônicos. Portanto, a ideia da Abav é que os profissionais resolvam demandas da empresa sem sair do Expo Center Norte.

O local estará aberto durante os três dias de evento, incluindo o último, aberto ao público final na Black Friday de Viagens. Na sexta-feira (28), os consumidores terão a oportunidade de comprar viagens nacionais e internacionais com até 50% de desconto.

Em 2018, a Abav Expo recebeu 23.366 participantes e a expectativa é um aumento de 10% nesta edição. O número de marcas expositoras no ano passado chegou a 1.183, e deve crescer 30%, de acordo com a organização.

Conforme apresentado em outros anos, a Abav Expo deste ano terá expositores dos mais diversos segmentos. Por exemplo, destinos e representações turísticas, meios de hospedagem, empresas aéreas, parques temáticos e mais.

Além disso, contará com programação paralela na Vila do Saber, Fórum Abracorp e demais espaços.

Vale ressaltar que a 47ª Abav Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa acontecerá de 25 a 27 de setembro, no Expo Center Norte, em São Paulo.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você