Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Abav Expo quebra recorde com mais de 32 mil visitantes em 2019

Agente de Valor
out. 17 - 2 min de leitura
000

A 47ª Abav Expo e 52º Encontro Comercial Braztoa recebeu 32.349 visitantes no Expo Center Norte, em São Paulo. Os números foram divulgados nesta quinta-feira (17), cerca de um mês após o evento.

O encontro no Expo Center Norte, que aconteceu de 25 a 27 de setembro, contou com duas mil marcas expositoras e 59 palestras.

Possivelmente, um dos fatores que contribuiu com o aumento de público foi a Black Friday de Viagens. A iniciativa introduziu o consumidor final na feira com a possibilidade de comprar viagens com até 50% de desconto.

Dessa forma, a expectativa inicial era que o evento recebesse pouco mais de 26,5 mil pessoas nos três dias.

Para se ter uma ideia, a Abav Expo recebeu 23.366 visitantes em 2018. Em relação ao ano anterior, o crescimento da feira em público foi de 15,77%.

Em seu primeiro ano como presidente da Abav Nacional, Magda Nassar conseguiu imprimir seu modelo de gestão. Como resultado, a programação da Vila do Saber propôs a inclusão, com temas LGBT e negros no turismo.

“Quebramos um paradigma quando humanizamos uma feira do porte da Abav Expo”, resume ela.

Em seu discurso de abertura, Magda fez questão de dizer que aquela era a feira de “todas as formas de amor”. Pediu mais apoio das instituições governamentais, respeito à democracia e valorização ao trabalho do agente de viagens.

A próxima edição da Abav Expo e Encontro Comercial Braztoa acontecerá, portanto, de 23 a 25 de setembro de 2020, com lugar a ser definido.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você