Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

6 mil voos extras serão vendidos por associadas Abear na alta do verão

Agente de Valor
nov. 7 - 2 min de leitura
000

A Abear anunciou nesta quarta-feira (6) o acréscimo de seis mil voos extras e um milhão de assentos adicionais na alta temporada de verão, de dezembro a março.

Os serviços serão ofertados pelas associadas Gol, Latam, Map, TwoFlex e Voepass, antiga Passaredo. Essas rotas a mais vem ao encontro da reposição deixada pela suspensão da  Avianca Brasil.

“Com a aproximação da alta estação nossas associadas identificaram um saudável aquecimento das reservas, e também como forma de estímulo às viagens neste verão, reagiram prontamente colocando essa robustíssima oferta adicional em complemento aos voos regulares”, afirma Eduardo Sanovicz, presidente da Abear.

“Nossas questões de custos e desalinhamentos, incluindo agora a preocupante deturpação do uso da Justiça nas relações de consumo, seguem no radar. Mas a aguardada reativação da economia começa a se mostrar mais consistente pelo que se nota do comportamento da demanda”, complementa ele.

Em relação aos voos domésticos, os voos extras reforçam a conectividade em todas as regiões do país. Especialmente entre destinos turísticos do Nordeste, em evidência nessa época, e as localidades emissoras de visitantes, reflete a associação.

Portanto, há pelo menos uma dúzia de rotas inéditas na malha aérea da temporada. Para os deslocamentos internacionais, o incremento inclui rotas que ligam o Brasil a países vizinhos, como Argentina, Uruguai, Chile e Peru, além dos Estados Unidos.

No entanto, cada companhia deve lançar em breve o detalhamento de suas operações para o período. Mais informações serão divulgadas posteriormente.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você