Conecte-se

USD R$ 4,34

EUR R$ 4,84

GBP R$ 5,67

Equipe da multinacional francesa acompanhou o Web Summit em Lisboa. (Divulgação).

Mercado

April Brasil aposta em novas tecnologias

A April Brasil Seguro Viagem anunciou hoje (11), que está buscando ideias inovadoras para aprimorar ainda mais os seus serviços oferecidos. Portanto, a empresa esteve acompanhando as principais tendências do setor de tecnologia durante o Web Summit Lisboa, promovido na última semana.

O evento é um dos maiores do segmento e reuniu mais de 70 mil participantes de 160 países diferentes. Além disso, contou com 1.200 palestrantes de empresas globais que compartilharam experiências em inovação.

No evento, Luiz Gustavo da Costa, CEO e Claudia Brito, diretora comercial. Além de Taís Mahalem, superintendente de Marketing e Digital, desenvolveram um trabalho de networking e novas oportunidades de negócios.

“Queremos nos manter a par das principais tendências do mercado, e a participação em eventos desta magnitude é muito importante para coletar experiências de outras grandes empresas e nos conectar com um grande número de startups e os principais prestadores do segmento”, explica o CEO, Luiz Gustavo da Costa.

A multinacional francesa busca constantemente a melhoria de seus serviços, sempre alinhados com a percepção de mercado e a excelência em atendimento. Por isso, investe em ferramentas e soluções que auxiliam na potencialização desses aspectos, moldando seu portfólio de acordo com as demandas de seus viajantes, o que facilita a venda. “Somos uma empresa de mais de 30 anos, mas com um DNA de inovação cada vez mais forte e com um grande direcionamento para as evoluções digitais, sempre focados na melhoria contínua da sua prestação de serviços aos agentes de viagens e aos passageiros que confiam a nós o seu bem-estar”, ressalta Claudia Brito, diretora comercial.

Leia também: Despesa com pets é tendência em seguro viagem, diz April Brasil

Personalização

Outra preocupação da April é oferecer um atendimento personalizado e muito focado em proporcionar uma experiência positiva e personalizada ao cliente. Ou seja, trabalhar um dos temas mais abordados durante o Web Summit Lisboa.

“Atualmente, os consumidores buscam por marcas que proporcionam experiências, compartilham conteúdos de qualidade e entregam o que prometem. E há ferramentas incríveis de captação e análise de dados para uma tomada de decisão cada vez mais voltada ao resultado e mais conectada com os desejos do cliente”, afirma Taís Mahalem, superintendente de Marketing e Digital. O Web Summit é um verdadeiro encontro de tudo que está acontecendo na sociedade, nos negócios e nos mercados influenciados pela tecnologia e pela internet.

Comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Newsletter

Inscreva-se e fique em dia com as principais notícias do setor