Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Villa Caraguatá: a mais nova aquisição da Holding Higi Serv na Ilha do Mel

Villa Caraguatá: a mais nova aquisição da Holding Higi Serv na Ilha do Mel
Vitória Martins
dez. 10 - 1 min de leitura
000
 O Grupo agora conta com ampliação da pousada na Praia das Encantadas. 

Após a aquisição da Pousada Caraguatá no início deste ano, o Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv decidiu expandir sua atuação na Ilha do Mel. Desde o início do mês de novembro, o Grupo ampliou a operação da pousada criando a Villa Caraguatá, situada a 50m da pousada base, na Praia de Encantadas.

Próxima ao trapiche, a Villa Caraguatá conta com quatro apartamentos amplos e que proporcionam conforto e comodidade aos hóspedes. 

Situada em meio à natureza, a pousada conta com recepção 24h e acesso gratuito à internet sem fio (WI-FI). O café da manhã também é opcional e é servido na base principal da Pousada Caraguatá. 

“A Pousada Caraguatá continua a desenvolver seu portfólio. Agora o meio de hospedagem conta com mais opções de quartos à disposição dos clientes, oferecendo mais acomodações para quem deseja conhecer a Ilha e aproveitar os melhores momentos. A inauguração do Villa Caraguatá representa uma enorme satisfação para todas as empresas do grupo", destaca Adonai Aires de Arruda Filho. 

Para saber mais sobre a Villa Caraguatá acesse: Pousada Caraguatá


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você