Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Universal Orlando lança show sombrio de Harry Potter

Agente de Valor
set. 20 - 1 min de leitura
000

O The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmead, no Universal Orlando Resort, ganhará uma nova apresentação de luzes temáticas. O show "Dark Arts at Hogwarts Castle" levará aos viajantes novos shows de luzes, com efeitos especiais, iluminação e muito mais.

O evento é a terceira experiência de projeção mapeada criada para The Wizarding World of Harry Potter – Hogsmeade. Além disso, em períodos selecionados ao longo do ano, os visitantes também podem participar da "Nighttime Lights at Hogwarts Castle" e "The Magic of Christmas at Hogwarts Castle".

O The Wizarding World of Harry Potter no Universal Orlando Resort permite que os visitantes conheçam o universo dos filmes de Harry Potter. Em síntese, o ambiente é inspirado pelas histórias protagonizadas pelo bruxo e personagens de J.K. Rowling.  O espaço temático inclui duas áreas detalhadas – Hogsmeade e Diagon Alley.

Leia também:
Jungle Island recebe nova edição do Luminosa, Festival of Lights

As apresentações de iluminação serão realizadas em noite selecionadas até o dia 15 de novembro. Com luz verde e neblina, as projeções levarão os visitantes ao vilarejo enquanto os Comensais da Morte vagam por Hogsmeade.

Dessa maneira, os shows de última geração e efeitos especiais trarão vida as criaturas inspiradas nos filmes de Harry Potter, como: Dementadores, a Aragogue, Trasgos Montanheses e Testrálios.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você