Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

SOU #AGENTEDEVALOR

SOU #AGENTEDEVALOR
Agente de Valor
jun. 2 - 1 min de leitura
000

Nesta semana, lançamos a campanha #AGENTEDEVALOR, que busca exaltar e valorizar o trabalho dos agentes viagem, que se dedicam com determinação e comprometimento a tornar sonhos realidade.

No momento em que estamos vivendo, de enfrentamento à pandemia da COVID-19, os diferenciais de se comprar com uma agência se tornaram ainda mais evidentes: atendimento exclusivo e personalizado, o compromisso de trazer os passageiros para casa em segurança, além do canal direto de suporte para cancelamentos e remarcações ao invés de uma espera telefônica que pode durar horas.

Tudo isso, é feito com muito amor à profissão. Afinal, o agente de viagem está ali para apoiar seus clientes, esclarecer dúvidas, sempre pesquisar os melhores preços e ofertas e cuidar de cada detalhe para que o cliente possa aproveitar sua viagem sem nenhuma preocupação.

Os posts e vídeos abaixo transmitem essas mensagens e refletem a essência da profissão. Fique à vontade para compartilhá-los em suas redes sociais e marque a hashtag, mostrando que você é um #AGENTEDEVALOR!

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você