Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Sky Airline retoma voos entre Florianópolis e Santiago

Agente de Valor
out. 9 - 2 min de leitura
000

A Sky Airline, companhia low cost chilena, anunciou a volta da operação entre Santiago e Florianópolis. O voo será iniciado no próximo dia 5 de novembro.

Inicialmente serão oferecidos dois serviços semanais, mas em dezembro, já na alta temporada, serão seis por semana.

No ano passado, a Sky foi a primeira low cost a desembarcar no Brasil em novembro, como resultado da resolução nº 400 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac)

Com a entrada, a empresa passou a operar voos regulares entre Santiago e São Paulo, além de Santiago e o Rio de Janeiro. Outra novidade é que a companhia vai começar a voar também para Salvador, com uma frequência sazonal, a partir de 30 de dezembro.

Leia também:
Rio de Janeiro estuda stopover com Tap e Emirates

Devido à demanda de turistas chilenos interessados em viajar para o Rio de Janeiro no verão, a Sky também dobrará o número de frequências nos meses de alta temporada, janeiro e fevereiro de 2020, quando serão ofertados 12 voos semanais. Atualmente, são seis voos por semana entre Rio e Santiago.

As rotas para o Brasil são operadas com a nova frota de aeronaves Airbus 320neo, a mais nova e moderna de uma companhia aérea de baixo custo na América do Sul, garante a transportadora. Essas aeronaves se destacam por sua eficiência no consumo de combustível, segurança e menor impacto no meio ambiente.

Além da Sky Airline, outras empresas vieram para o país desde a desregulação da franquia de bagagem. As companhias Norwegian Air e Flybondi e, por fim, mais recente Jet Smart já operam ou aguardam a estreia de voos regulares no país.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você