Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Saiba como será a área de Os Vingadores nos parques da Disney

Agente de Valor
ago. 26 - 3 min de leitura
000

A Disney Parks, Experiences and Products revelou, no último fim de semana, mais detalhes sobre as futuras atrações de seus parques pelo mundo. Como já adiantado, Disney California Adventure e a Disneyland Paris receberão uma área temática da franquia Os Vingadores, a partir de 2020.

Nomeado Avengers Campus, o espaço reunirá uma série de surpresas que envolvem os personagens da Marvel em busca da próxima geração de super-heróis.

O primeiro endereço importante no Avengers Campus será a Brigada Internacional de Engenharia (Worldwide Engineering Brigade, em inglês), também conhecida como “WEB”, que abrigará a nova experiência do Homem-Aranha, a primeira atração da Disney a apresentar esse super-herói.


Os visitantes do WEB terão essa vista do brinquedo (Divulgação)

Os aspirantes a inventores estão entusiasmados convidarão os visitantes para um test drive de sua nova invenção: o veículo “Web Slinger”, que permite “estilingar” teias como o próprio Homem-Aranha, daí o nome "WEB", em alusão à palavra teia, que vem do inglês "web".

No campus será possível ainda encontrar dezenas de vingadores, como a Viúva Negra, o Homem-Formiga e Vespa, Doutor Estranho, os Guardiões da Galáxia, os heróis de Wakanda e Asgard, além do Homem de Ferro.

A experiência de um herói Marvel será completada nessa primeira fase com um novo restaurante, o Pym Test Kitchen. O nome sugere que, assim como o Homem-Formiga e a Vespa utilizam as partículas pym para crescer e encolher qualquer coisa, o estabelecimento servirá pratos grandes e pequenos.

Em um segundo momento, um dos prédios do Avengers Campus na Califórnia será transformado na sede dos super-heróis. Ainda sem previsão de lançamento, essa construção se tornará a futura entrada para uma nova atração E-Ticket, onde os visitantes embarcarão em um Quinjet e voarão ao lado dos Vingadores em uma aventura épica para Wakanda e além, adianta a Disney.

Resumidamente, a atração irá propor que os visitantes se juntem aos personagens da Marvel em uma batalha para salvar “o mundo contra um dos mais poderosos vilões que eles já enfrentaram”.


O hotel da Marvel em Paris terá quartos como este (Divulgação)

O clima de super-heróis será levado a um novo nível da Disneyland Paris. O complexo francês ganhará, no próximo verão (local), o Disney’s Hotel New York – The Art of Marvel. O empreendimento celebrará os 80 anos do estúdio e seus artistas, com mais de 300 trabalhos expostos.

Os quartos serão temáticos e o Homem-Aranha é o primeiro personagem confirmado. Haverá também um espaço dedicado para os hóspedes encontrarem os super-heróis da Marvel.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você