Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Pandemia e Famtour ? Pode sim...Com segurança igual todas as viagens precisam ter.

Pandemia e Famtour ? Pode sim...Com segurança igual todas as viagens precisam ter.
Ewerthon Fernando Pellense Harger
mar. 4 - 3 min de leitura
000

Em meio a tanta insegurança as vezes nos perguntamos... É possível viajar ? E além do mais, é possível realizar ações  no mercado do turismo, como Famtour ?

A resposta é :  Sim, é possível... 

Igual a todas as viagens, os famtours que a BWT Operadora realizou em 2020 foram todos cumprindo os protocolos de segurança sanitário 

O melhor disso tudo, é que podemos acompanhar todos os passos de uma viagem e seus novos protocolos. Desde o embarque no aeroporto, transfer , hospedagem , passeios e muito mais.

Tive o prazer de acompanhar um grupo de agentes de viagens para a linda SALVADOR/BA em dezembro 2020, aonde podemos constatar todas as novas medidas e poder também proporcionar mais experiências para o nosso trade turístico.

No primeiro dia fomos recebidos pelo pessoal do HOTEL FASANO, em um coquetel maravilhoso e descontraído. 

Tivemos a oportunidade de conhecer as principais acomodações que o hotel oferece, e poder conhecer com propriedade esse incrível empreendimento.

No dia seguinte, pernas pra que te quero... rs. Hora de por o pé na estrada e conhecer a cidade.

Em um city histórico, conhecemos diversos pontos turísticos, como Farol da Barra , Memorial da Irmã Dulce ( Freira canonizada em 2019 ) , Igreja do Senhor do Bonfim , Mercado Modelo, Elevador Lacerda e finalizando no icônico Pelourinho. 

Achou que era tudo em um único dia ?  Que nada... 

No almoço visitamos o Hotel WISH Salvador, um Hotel Urbano e moderno, para passageiros especiais. Uma localização privilegiada, com uma gastronomia incrível. Fizemos também uma visitação técnica para conhecer todas as dependências que o Hotel Oferece.

O desfecho desse incrível dia foi no Hotel FERA PALACE, aonde também fomos recebidos para um coquetel incrível, aonde o chef da casa nos apresentou um pouco de seu repertório gastronômico. Como já de praxe, visita técnica aos apartamentos Mega confortáveis e clássicos...

Depois de um dia agitado... bora relaxar ? Curtir o mar... Fomos rumo as ilhas... Frades e Itaparica...

Em frades, uma parada para um mergulho... Depois de 1:40 de travessia a barco, chegamos ao Pier da ilha de Frades... com um mar cristalino e águas calmas , podemos desfrutar de um belo banho de mar.

Já em Itaparica... um almoço típico Baiano , com direito a Caruru , moqueca e muito mais.

Todos estes passeios foram carinhosamente organizados pela ADVAL Turismo, receptivo que a BWT Operadora utiliza em Salvador. Como sempre foram muito hospitaleiros e prestativos... realmente impecáveis.

E assim pude vivenciar esse ¨Novo Normal¨ , uma viagem diferente, aonde as máscaras e álcool  foram muito protagonistas , mas que não impediram de conhecer esse lugar maravilhoso...

Bora Salvador ? Salvador com a BWT...

 

 

 

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você