Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Novo Boeing 787 da Latam com novas cabines chega no Brasil

Novo Boeing 787 da Latam com novas cabines chega no Brasil
Agente de Valor
nov. 22 - 2 min de leitura
000

A Latam Airlines pousou ontem (21) no Brasil, o vigésimo quinto Boeing 787 do grupo. Além disso, o avião é o primeiro modelo equipado desde a fábrica com o novo modelo de cabines da companhia.

De acordo com informações da Latam, a aeronave com o código LA750 partiu de Santiago e pousou em Guarulhos - São Paulo.

Essa é a mais nova aeronave recebida pela empresa. Ela foi entregue na semana passada no Boeing Delivery Center em Charleston, Carolina do Sul, Estados Unidos.

O avião operará voos de médio a longo alcance com saída do Chile para destinos como Nova York, São Paulo, Tel Aviv, Madrid e Sidnei. Portanto, com a reforma o Boeing terá capacidade total para 303 passageiros, contanto com 30 na classe Premium Business. Além de 219 assentos em uma cabine Economy renovada e 54 assentos Latam +, que oferecerá mais espaço aos passageiros.

Leia também: Latam inaugura voo direto Brasília-Lima

Além disso, é considerada uma das aeronaves mais eficientes e modernas da companhia. O investimento da Latam ultrapassou US$500 milhões, e inclui a renovação de cabines de aproximadamente 200 aeronaves, mais da metade da frota global da empresa.

Para Ricardo Cavero, Vice Presidente de Vendas Comerciais e Marketing para América Latina e Caribe da Boeing, a Latam aumentou suas operações com sucesso ao oferecer novas experiências aos passageiros.

" Nós Temos a honra de oferecer o 25º 787 do Grupo que combina a nova experiência de bordo da Latam. Além disso, temos a inovação de ponta da aeronave para oferecer conforto inigualável aos nossos clientes. Com essa entrega, a Latam expandirá ainda mais a maior frota 787 Dreamliner da América Latina para atender seus passageiros. E, com isso, obter eficiência de combustível inigualável em suas operações, o que se traduz em menores custos operacionais e melhor desempenho ambiental” apontou.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você