Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Natal Luz Gramado já vendeu 80 mil ingressos

Agente de Valor
set. 26 - 2 min de leitura
000

Faltando menos de três meses para o Natal, o 34º Natal Luz de Gramado já vendeu 80 mil ingressos.

De acordo com informações divulgadas pela Gramadotur, já foram arrecadados quase R$11 milhões na venda dos ingressos para os três espetáculos pagos. Os valores das entradas começam a partir de R$165, de acordo com o espetáculo e localização.

Além disso, o evento terá início no próximo dia 24 de outubro e seguirá até o dia 12 de janeiro de 2020. Sendo assim, para aqueles que buscam uma nova experiência, existe a opção diferenciada do "Tapete Vermelho", que inclui um coquete que antecede as apresentações. Os ingressos podem ser adquiridos no site oficial.

Com um público estimado em 2,5 milhões de visitantes, o Natal Luz é um dos principais movimentadores da economia local e terá duração de 81 dias, com diversas atrações gratuitas.

Leia também: Parque da Mônica será inaugurado em Gramado (RS) em 2020

Espetáculos

Entre os principais espetáculos pagos do evento está o Illumination, que acontece no Lago Joaquina Rita Bier e lidera as vendas com mais de 36 mil ingressos vendidos. O Desfile - A Magia do Noel vendeu quase 31 mil ingressos e a Lenda do Bosque de Natal contabiliza cerca de 14 mil ingressos adquiridos.

Além dos espetáculos pagos, cabe destacar que a programação do Natal Luz de Gramado oferece uma extensa programação gratuita. Destaque para o tradicional Show de Acendimento, além da Trupe de Natal, Árvore Cantante, Parada de Natal, Vila de Natal, Tannembaumfest e os shows da Rua Coberta.

O 34º Natal Luz de Gramado é apresentado pelo Bradesco e é uma realização da Gramadotur e promoção da Prefeitura de Gramado.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você