Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Mônaco lança campanha “Monaco is for you”

Agente de Valor
set. 17 - 1 min de leitura
000

O destino Mônaco agora conta com uma nova campanha de marketing mundial direcionada aos profissionais de turismo. A campanha "MONACO IS FOR YOU", foi lançada ontem (16), pelo Escritório de Turismo de Mônaco.

Composta por dez temas, e 17 materiais visuais, a nova ação procura ilustrar a diversidade de atrações turísticas do destino. Entre os diferenciais destacados na nova campanha de Mônaco está: família, cultura, gastronomia, cassinos, esportes, turismo responsável, fim de semana, bem-estar, vida noturna e conferências.

Para o Escritório de Turismo de Mônaco, a nova campanha proporciona uma conversa com todos os segmentos do turismo: lazer, negócios, cruzeiros e excursões. O Diretor de Turismo, Guy Antognell, destacou que a percepção sobre destino muda dependendo do tipo de mercado e clientes que serão trabalhados. "O objetivo da nova campanha é posicionar o principado como um destino que está constantemente se reinventando, sem renunciar às características que compõem seu DNA”, destacou o Diretor. 

Leia também: Sarampo em alta: tome a vacina antes de viajar

O turismo como pilar da economia

O Turismo é apontado como uma grande máquina que move a economia Monegasca. No ano passado, a ocupação hoteleira atingiu 66,6%, representando de 908 mil noites. O mercado de negócios também atingiu alta, alcançando 28% do movimento do turismo na região.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você