Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Latam anuncia novo voo direto Curitiba-Santiago

Agente de Valor
out. 3 - 2 min de leitura
000

O Grupo Latam Airlines deu início às vendas do novo voo direto Curitiba-Santiago, no Chile. A rota será  inaugurada oficialmente pela companhia  em 30 de março de 2020.

O novo voo Curitiba-Santiago será operado por aeronaves Airbus 320, configuradas com 174 assentos em classe econômica.

Às segundas, quartas e sextas, o voo LA783 está programado para decolar do Aeroporto de Curitiba às 20h30 (hora local) e pousar em Santiago às 23h (hora local), em uma viagem com três horas e 30 minutos de duração.

No sentido inverso, também às segundas, quartas e sextas, o voo LA782 está programado para partir do Aeroporto Arturo Merino Benítez, em Santiago, às 15h27 e pousar em Curitiba às 19h40. Portanto, a viagem deve ter três horas e 13 minutos de duração.

“O voo direto Curitiba-Santiago é mais uma opção sustentável e conveniente, com economia de tempo para os turistas e os passageiros corporativos que já se deslocam entre as duas cidades. É também o caminho mais fácil para o passageiro do Paraná chegar à Oceania”, afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil.

Conectividade da Latam a partir de Santiago

A Latam informa que será a primeira companhia a oferecer a nova ligação Curitiba-Santiago. Em  resumo, a ligação entre a capital curitibana e o hub chileno promete beneficiar não só os passageiros corporativos, mas também os turistas  de lazer.

Dessa forma, a aérea dispõe de uma malha doméstica que cobre diversos destinos, como Puerto Montt e Calama, bem como Concepción e outros. Além disso, cobre a Oceania (Sydney, Auckland e Melbourne) por meio de conexões no Aeroporto de Santiago.

Assim, o grupo passará a oferecer seis rotas diretas entre Brasil e Chile. Atualmente, a companhia aérea transporta diariamente 16 mil passageiros entre os dois países.

Por fim, os bilhetes podem ser comprados diretamente no site da Latam e demais canais de venda, como agências de viagens.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você