Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Latam amplia número de assentos durante alta temporada

Agente de Valor
nov. 8 - 2 min de leitura
000

A Latam Airlines anunciou ontem (07), o seu novo planejamento de sua malha aérea para o atendimento dos novos fluxos de demanda. A nova estratégica será realizada durante a alta temporada 2019-2020.

Segundo a companhia, ao todo, serão cerca de 1,2 mil operações extras domésticas e internacionais. Com ações conduzidas entre dezembro de 2019 e março de 2020, as operações vão adicionar aproximadamente 218 mil assentos no mercado aéreo brasileiro.

“A Latam já é a companhia aérea que mais investiu na aviação brasileira em 2019. Além disso, conta com a operação mais pontual, adicionou 14 novas aeronaves em sua frota. E, também lançou 19 novas rotas e criou quase mil novos voos regulares por semana", afirma Jerome Cadier, CEO da Latam Brasil. "Agora, a nossa operação extra para a alta temporada amplia ainda mais as opções para os clientes viajarem no Brasil e para o exterior”.

O remanejamento doméstico da Latam para a alta temporada vai ampliar as rotas de Guarulhos e Brasília, principais hubs (centros de conexão) da companhia, para destinos turísticos como João Pessoa, Maceió, Natal e Porto Seguro.

Leia também: Latam inicia vendas de novo voo para as Ilhas Malvinas

Já o remanejamento internacional terá voos entre o Brasil e o exterior para reforçar as rotas de Guarulhos para Orlando e Santiago, e de Florianópolis e do Galeão para Buenos Aires, Montevidéu e Santiago.

Vale lembrar que todas as rotas internacionais da companhia a partir de Florianópolis são exclusivas da alta temporada e que somente a Latam oferece atualmente no mercado brasileiro o voo direto Guarulhos-Orlando.

As passagens aéreas para todas as operações extras e regulares da Latam já estão disponíveis em latam.com e demais canais de venda da companhia.

Pontualidade

A Latam Airlines foi considerada a empresa aérea mais pontual do aeroporto de Brasília em 2019. Entre janeiro a outubro deste ano, 94% de todos os voos da companhia pousaram no horário. Além disso, no mesmo período, em 2018, esse índice foi de 87%.

Os percentuais correspondem a todos os pousos domésticos e internacionais da Latam Brasil. Ou seja, realizados até 15 minutos após o horário previsto no aeroporto da capital federal – um dos principais hubs (centros de conexão) da sua operação.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você