Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Gol lança segundo voo direto de Natal a Buenos Aires

Agente de Valor
out. 3 - 2 min de leitura
000

A Gol abriu as vendas do segundo voo direto de Natal a Buenos Aires. A nova operação será realizada durante a alta temporada de verão, de 6 de janeiro e 24 de março de 2020.

A viagem será realizada com as aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros.

A saída às segundas está programada às 20h40, com chegada em Buenos Aires prevista às 2h30. No sentido inverno, a aeronave sairá da capital argentina às terças, à 0h40, e pousará no destino potiguar às 5h50.

Para Rafael Araujo, diretor de planejamento de malha da Gol, a empresa está comprometida com o Rio Grande do Norte.

“Além disso, a segunda frequência será mais uma opção para os Argentinos visitarem Natal. Somos a companhia pioneira na oferta de voos que liga o nordeste brasileiro e líder em números de destinos atendidos da Argentina para o Brasil”, garante.

No voo de Buenos Aires a Natal

Uma vez dentro da aeronave, os clientes terão a bordo com refeições e bebidas gratuitas. Ainda, poderão acessar uma plataforma de entretenimento com filmes, séries e TV ao vivo, sem custo adicional.

Igualmente, os viajantes terão à disposição internet durante o voo. Ou seja, poderão enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar o e-mail, por exemplo.

Além do que, os clientes que adquirirem a classe Gol Premium Economy desfrutarão de benefícios e vantagens exclusivas. Assentos bloqueados, compartilhamento de bagagens único, prioridade no check-in e embarque, bem como acúmulo de milhas no Smiles são entregues a eles.

“O mercado argentino é o principal emissor de turistas internacionais para o Rio Grande do Norte e, devido à alta demanda, a Gol vai oferecer mais uma opção aos Clientes. Temos diversos atrativos que encantam o viajante argentino, nossa culinária, artesanato, hospitalidade, mas com certeza a beleza das nossas praias é o grande diferencial quando esse turista opta pelo nosso estado", diz Ana Maria Costa, secretária de turismo do Rio Grande do Norte.

Os bilhetes para o voo de Natal a Buenos Aires estão à venda no site e demais canais da Gol, além de agências de viagens.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você