Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Gol anuncia voo direto entre Foz do Iguaçu e Santiago

Agente de Valor
set. 20 - 2 min de leitura
000

A Gol anuncia o voo entre Foz do Iguaçu, no Paraná, e Santiago (Chile) como sua mais nova rota internacional.

As operações serão realizadas no período de 14 de dezembro a 15 de março, durante a alta temporada de verão. O serviço será semanal, com partida aos sábados para capital chilena e retorno aos domingos para a cidade paranaense.

A saída do Aeroporto de Foz será às 22h05, com chegada em Santiago à 1h15 (horário local). No sentido inverso,  a aeronave decolará da cidade do Chile às 2h15 e pousará no destino do Paraná às 5h15.

As viagens entre as cidades serão realizadas com aeronaves Boeing 737-800 Next Generation, com capacidade para até 176 passageiros.

Diante disso, os passageiros que embarcarem rumo a Santiago com a Gol terão à disposição todos os serviços de bordo já oferecidos nos voos internacionais da companhia, incluindo refeições.

Enquanto os clientes que optarem pela classe de voos Premium Economy poderão desfrutar de mais vantagens. Por exemplo, terão assentos bloqueados, compartimento de bagagens único, prioridade no momento do check-in e embarque. E, por fim, terão acúmulo de milhagem no programa de fidelidade da Smiles.

De acordo com Randall Aguero, diretor de desenvolvimento de negócios internacionais da Gol, a companhia está sempre atenta às oportunidades. Portanto, procura melhorar a experiência de viagem dos passageiros, agora proporcionando uma conexão direta entre Foz do Iguaçu e Santiago, no Chile.

"Esta rota também será a melhor opção para as pessoas que escolhem Santiago como seu destino. Os passageiros da região Sul poderão chegar até a capital chilena por meio de uma rápida conexão no aeroporto de Foz do Iguaçu”, destaca Aguero.

Gol conecta Manaus e Orlando

Nesta semana, a Gol também anunciou a nova rota entre Manaus e Orlando. A capital do Amazonas se tornou a terceira cidade brasileiras a receber decolagens, sem escalas ou conexões da Gol à Flórida. Como resultado, Orlando já conta com saídas de Brasília e Fortaleza.

Para mais informações sobre a venda de bilhete dessa rota e de Foz Iguaçu-Santiago, clique aqui.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você