Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Feira Internacional de Turismo (Festuris) chega à sua 31ª edição

Agente de Valor
nov. 6 - 2 min de leitura
000

A Feira Internacional de Turismo (Festuris) chega à sua 31ª edição, em Gramado (RS). O evento começa nessa quinta-feira (07) e segue até domingo dia 10, reunindo profissionais da área de turismo, gastronomia, eventos e negócios.

Considerada a mais efetiva feira de negócios de turismo da América Latina, a área de expositores contabiliza um crescimento médio entre 4% e 5% em relação ao ano passado. A expectativa, de acordo com o Festuris é superar a estimativa para a economia brasileira. São mais de 2 mil marcas confirmadas e 90% dos espaços comercializados.

Segundo a organização do evento, esta será a edição da feira com maior participação internacional. Pois, além do Brasil, outros países devem participar levando as principais novidades do mercado. A feira terá representantes dos EUA, Portugal, Chile, Paraguai, Uruguai, Argentina e Peru.

Os participantes também poderão acompanhar as programações de espaços como: LGBT, Luxury, MICE Corporativo, Sustentabilidade e Turismo Verde. As novidade para essa edição será o espaço Weeding, um específico para o segmento de casamentos, núpcias e luas de mel. Além disso, terá o espaço Termalismo e Bem-estar, que abordará temas voltados para a qualidade de vida e também sobre os benefícios das águas termais e minerais.

Crescimento

De acordo com dados divulgados pelo Ministério do Turismo, em levantamento sobre o movimento de público nas feiras do segmento, o Festuris teve crescimento em 2018, em comparação a 2017. No passado a feira recebeu 15 mil pessoas um aumento de 66,6%, portanto para esse ano a expectativa é 17 mil participantes, incluindo mais de 10 mil profissionais do trade.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você