Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Epcot passará por transformação completa a partir de 2020

Agente de Valor
ago. 26 - 8 min de leitura
000

A transformação do Epcot, no Walt Disney World Resort, ganhou mais detalhes no último fim de semana. Em apresentação no D23 Expo 2019, em Anaheim, na Califórnia (EUA), o presidente da Disney Parks, Products and Experiences, Bob Chapek, trouxe mais informações sobre o complexo localizado na Flórida.

O parque será unificado com quatro zonas que falam sobre aspectos importantes do mundo e de seus habitantes: World Showcase, World Celebration, World Nature e World Discovery.


Divisão do Epcot nas quatro zonas que mostrarão natureza, celebração, descobertas e exibições (Divulgação)

Esses espaços serão preenchidos com novas experiências enraizadas na “autenticidade” e “inovação” que o levarão a novos destinos onde, segundo a Disney, “o real se torna fantástico em uma celebração de curiosidade, maravilhas e magia da possibilidade”.

O World Showcase continuará a celebrar cultura, cozinha, arquitetura e tradições – agora com um toque adicional de novas magias.
O pavilhão do Reino Unido acolherá a primeira atração inspirada em Mary Poppins. Os visitantes voltarão no tempo no Cherry Tree Lane, passando pela casa do Admiral Boom, e depois entrar no número 17, lar da família Banks, onde a aventura começará.


Mary Poppins chegará ao Epcot em breve (Divulgação)

A partir de 2020, o novo "HarmonioUS" será lançado como o maior espetáculo noturno já criado para um parque da Disney. E celebrará como a música da Disney inspira as pessoas em todo o mundo, com músicas da Disney reinterpretadas por um grupo diversificado de artistas de todo o mundo. O show contará com conjuntos flutuantes maciços, painéis de LED personalizados, fontes móveis coreografadas, luzes, pirotecnia, lasers etc.

Também no próximo ano, o pavilhão da França estreará a atração Remy’s Ratatouille Adventure. A premissa da novidade é levar os visitantes a um brinquedo onde eles serão encolhidos até o tamanho do Chef Remy e correr pelo restaurante Gusteau em uma experiência cheia de emoção.

Nesse mesmo lugar será inaugurado, em 2020, o restaurante La Crêperie de Paris, que oferecerá serviços de mesa e opções rápidas em um menu assinado pelo chefe Jérôme Bocuse.

O Pavilhão da França será palco do novo show Beauty and the Beast Sing-Along, que ganhará vida juntamente com o filme Impressions de France. A estreia será em janeiro de 2020 e contará com a assinatura de Don Hahn, produtor das versões animada e live-action de A Bela e a Fera.

Em janeiro de 2020, o Pavilhão do Canadá receberá o "Canada Far and Wide in Circle-Vision 360", com novos cenários e uma nova história. No Pavilhão da China, a apresentação "Wondrous China" levará os visitantes a uma viagem por todo o país asiático, filmada e apresentada em um formato digital de 360 ​​graus totalmente integrado.


Renderização do World Showcase, no Epcot (Divulgação)

Já o distrito World Showcase promete oferecer novas experiências que buscarão conectar uns aos outros e com o mundo ao nosso redor.

A Spaceship Earth, a famosa nave em formato de globo, ganhará uma nova história, com narração e trilha sonora inteiramente que enfocarão os momentos e as ideias que definem a história humana. Os visitantes seguirão uma mágica “luz da história” que traz toda a experiência para a vida de formas dinâmicas, dando a cada cena energia e beleza que une toda a jornada.


Detalhe do Spaceship Earth (Divulgação)

Um novo pavilhão será erguido para eventos ao vivo e festivais exclusivos do Epcot. O espaço proporcionará uma vista elevada de todo o parque e um local indicado para assistir ao espetáculo noturno da propriedade. Essa estrutura de três níveis terá um dos "projetos arquitetônicos mais notáveis ​​em qualquer parque da Disney, com um nível de praça, um nível médio de exposição e um parque que fica no céu no nível superior", garante a empresa.

A praça de entrada do parque será transformada com novas experiências que incluem uma fonte reinventada, novos caminhos e amplos espaços verdes. O design homenageia as origens do Epcot.

Ao saírem da Spaceship Earth, os visitantes encontrarão uma nova estátua que celebrará o legado Walt Disney, além de ambientes naturais e elementos de design global, incluindo uma árvore do desejo em uma floresta encantada e uma fonte que celebra o poder e música da narrativa icônica da Disney.

Quem visitar o World Nature no futuro encontrará um local que busca entender e preservar a beleza, a admiração e o equilíbrio do mundo natural. Incluirá os pavilhões The Land and the Seas e Nemo & Friends.


Projeção da atração inspirada no filme Moana (Divulgação)

Como já anunciado antes, a Journey of Water, Inspired by “Moana”, será a primeira experiência inspirada no filme de sucesso os estúdios Walt Disney. Esta trilha de exploração será um convite para conhecer e brincar com água viva e mágica. A água terá vida própria - assim como o amigo de Moana, o oceano, e lá será possível aprender sobre a importância do ciclo natural da água.

O filme Awesome Planet, que será exibido no pavilhão The Land, mostrará a beleza, a diversidade e a história dinâmica do planeta. Tudo isso será possível ver de perto em janeiro de 2020.


Detalhe de projeção do brinquedo do filme Guardiões da Galáxia (Divulgação)

A quarta e última área, World Discovery, dará vida a histórias sobre ciência, tecnologia e aventuras intergalácticas. O "Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind" será a primeira atração a exibir todos esses elementos no Epcot.

A aventura começa no "Galaxarium", uma exposição semelhante a um planetário que explora as semelhanças e os mistérios da formação da Terra e do planeta fictício Xandar. Os fãs serão convidados a aprender mais sobre os tesouros que Xandar tem para compartilhar - até o momento em que os Guardiões da Galáxia chegarem, e aventuras através do cosmos acontecerem.

A atração contará com uma inovação do Walt Disney Imagineering: uma montanha-russa que gira 360 graus para focar a atenção na ação, incluindo o primeiro lançamento reverso em um brinquedo desse tipo na Disney.


O restaurante Space 220 transportará os visitante a um mundo distante (Divulgação)

Como parte da expansão do pavilhão Mission: Space, o novo restaurante Space 220 será uma experiência apresentando o panorama celestial de uma estação especial, incluindo vistas de dia e de noite da Terra a partir de 220 milhas. Os clientes entrarão nesse clima ao entrarem em um elevador especial e desfrutarem de pratos e bebidas com um toque de um outro mundo.

O empreendimento será aberto no inverno local e será operado pelo Patina Restaurant Group.

Por fim, o pavilhão PLAY! abrirá a tempo para o 50º aniversário do Walt Disney World. Nessa metrópole digital, como sugere a Disney, os visitantes descobrirão uma cidade interativa repleta de jogos, atividades e experiências que os conectarão com família, amigos e personagens da Disney, tanto reais quanto virtuais.


O PLAY! será um pavilhão dedicado a jogos, tecnologia e inovação (Divulgação)

Nesse espaço, os fãs da Disney terão chance de ajudar a lendária ícone da Edna Mode em sua jornada para livrar o mundo do estilo sem inspiração, ou fazer um splash competindo em uma luta de bexiga d’água liderada por Huey, Dewey, Louie e Webby.

Todas essas novidades do Epcot poderão ser vistas na abertura do Walt Disney Imagineering presentes the Epcot Experiente, no Odyssey Events Pavillion, a partir de 1 de outubro.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você