Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

BWT Operadora conquista Prêmio Braztoa de Sustentabilidade

Agente de Valor
nov. 7 - 2 min de leitura
000

A BWT Operadora conquistou, na noite de ontem (6/11), mais uma vez, o Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019/2020. O prêmio foi entregue em Canela, no Rio Grande do Sul, como reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em favor do turismo sustentável.

No total, 19 finalistas foram avaliados de acordo com critérios como inovação, abrangência, relevância para os negócios e sustentabilidade. Com o Selo Sustainable Tourism, a BWT Operadora conquistou o primeiro lugar na categoria Associados Braztoa.

O projeto desenvolvido prevê a apresentação da diversidade natural e cultural o Brasil aos estrangeiros que buscam um turismo consciente. Ou seja,  por meio do desenvolvimento de uma série de roteiros personalizados, criados pelo departamento de Incoming da empresa.

“Este prêmio vem para sedimentar todo posicionamento e ações que são feitas regularmente em nossa empresa, uma vez que sustentabilidade faz parte do nosso DNA, no que diz respeito ao nosso modo de pensar e operar nosso negócio”, diz Adonai Aires de Arruda Filho, diretor-geral da BWT Operadora e do Núcleo de Turismo da Holding Higi Serv, que também é integrado pela Serra Verde Express.

Leia também: Conheça os vencedores do Prêmio Braztoa de Sustentabilidade 2019

Selo "Sustainable Tourism"

O desenvolvimento destes roteiros demandam um longo período de pesquisa, conhecimento do destino e critério na seleção de fornecedores e parceiros. O processo tem início com o estudo do destino, seus diferenciais, estrutura para operacionalização, impacto local e, consequentemente, a seleção de fornecedores alinhados com a ideologia do turismo consciente.

Neste sentido, nossa intenção é oferecer roteiros consistentes, com respaldo e que atendam às exigências vivenciais, operacionais e ideológicas do público. “A elaboração destes roteiros, feitos cuidadosamente pela nossa equipe, transparece a cultura da empresa no dia a dia dos colaboradores. Temos muito orgulho de olhar e dar voz a estes trabalhos incríveis”, diz a gerente de Marketing, Renata Mendes.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você