Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

BWT Operadora anuncia voos fretados exclusivos para o Nordeste durante temporada de verão

BWT Operadora anuncia voos fretados exclusivos para o Nordeste durante temporada de verão
Gabriel Cordeiro Strobel
set. 16 - 3 min de leitura
000

Curitiba, 14 de setembro de 2020- De olho na retomada do turismo que já dá sinais de recuperação, a BWT Operadora anuncia o fretamento de voos exclusivos para o Nordeste nos meses de dezembro, janeiro e fevereiro. Com foco nos mercados do Sul, como Paraná e Santa Catarina, e com saídas do aeroporto internacional de Curitiba (PR), a operadora lança pacotes diferenciados para a temporada de verão na Bahia em destinos como Praia do Forte, Morro de São Paulo e Salvador.

A exclusividade dos pacotes vai além da comodidade e segurança das aeronaves fretadas para voos diretos entre a capital paranaense e a baiana, sem paradas e em apenas três horas.  A BWT oferece também condições de vendas exclusivas nos principais meios de hospedagem do litoral norte do estado. De pousadas pé na areia a luxuosos resorts cinco estrelas, a operadora disponibiliza produtos qualificados, competitivos e que atendem aos mais variados perfis de públicos.

“A retomada do turismo já começou e vai exigir do mercado cada vez mais qualidade nos produtos ofertados. Não é tempo para amadorismo” comenta Gabriel Cordeiro, gerente da operadora.

O otimismo do executivo se traduz em números de vendas. No último feriado nacional, 7 de setembro, somente em Curitiba a BWT realizou mais de 700 reservas de viagens, o que representa a movimentação de quase dois mil passageiros. Entre os destinos mais procurados,  São Paulo liderou o ranking  com cerca de 174 reservas para o período. Recife e Fortaleza ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, na lista das mais vendidas, seguidas pelo Rio de Janeiro, Maceió, Porto de Galinhas, Manaus, João Pessoa e Santarém. 

“São Paulo é o maior hub do país e por isso acaba liderando  rankings como esse do último feriado, mas as cidades do Nordeste são as mais procuradas como destino final”, explica Cordeiro.

Pesquisa recente divulgada pela TRVL LAB, indica a região Nordeste como a primeira que vem à mente dos brasileiros quando o assunto é viagem durante o período de flexibilização e pós- pandemia. Cerca de 32% das pessoas entrevistadas citam a região como primeira a ser visitada.

Valorização do agente

A venda por meio de agências de viagens é outro ponto importante para a retomada segundo Gabriel Cordeiro. O executivo vê essa questão como central para a recuperação do setor. “O resgate da confiança do turista passa, sem dúvida, pelo atendimento profissional e qualificado das agências” comenta. “Mas é importante falarmos também do impacto financeiro em termos de geração de empregos e receita para o país quando o consumo turístico se dá por meio de empresas locais”, completa o executivo.


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você