Agente de Valor
Agente de Valor
Você procura por
  • em Publicações
  • em Grupos
  • em Usuários
VOLTAR

Braztoa anuncia a filiação do Visit California e do Grupo Travelex

Agente de Valor
out. 17 - 2 min de leitura
000

A Braztoa anunciou a filiação do Visit California e do Grupo Travelex Confidence. As organizações foram admitidas na categoria “Convidados”, que mensura empresas que atuam direta ou indiretamente no setor turístico.

A associação reúne operadoras de turismo, colaboradoras e, enfim, empresas de representação de produtos e destinos. Além de convidados, responsáveis por estimados 90% das viagens organizadas de lazer, comercializados pela cadeia produtiva no Brasil.

Diante disso, o Visit California é uma organização, sem fins lucrativos, que busca manter programas de marketing e ações de comunicação para inspirar viajantes a escolherem a Califórnia.

De acordo com Camila Anauate, diretora geral do Visit California no Brasil, a participação na Braztoa é um passo a mais para a organização.

“Para o Visit California é um orgulho fazer parte da Braztoa. Pois, além de demonstrar a importância que o mercado brasileiro tem para o destino, reafirma também anos de trabalho no mercado brasileiro”, apontou.

Em 2017, segundo dados do Visit Califórnia, os visitantes gastaram US$ 132 bilhões no país. Assim, criando 1,1 milhão de empregos diretos, e movimentando US$10,9 bilhões em receitas de impostos locais e estaduais.

Leia também:
Legoland Nova York será aberto em 4 de julho de 2020

Já o Grupo Travelex Confidence é responsável por resolver pagamentos e operações cambiais. No Brasil, a Confidence Câmbio e a Travelex Bank realizam transferências internacionais, importação, exportação, entre outros serviços.

Paulo Marcos Pereira, diretor comercial do Travelex Bank, apontou que a parceria com a Braztoa proporcionará trocas de experiências para a empresa.

“No Travelex Bank, acreditamos que decisões compartilhadas são fundamentais para entregar o melhor resultado ao cliente. Diante disso, entendo que a nossa parceria com a Braztoa nos proporcionará uma importante troca de experiências”, disse

Foco na tecnologia

Em agosto, a Braztoa anunciou a Nemo Group como nova afiliada. A empresa de tecnologia é voltada à especialização em desenvolvimento de software para a indústria do turismo.

Portanto, a companhia atua diretamente com o setor turístico, como destinos, meios de transporte e de hospedagem, receptivos, entre outros.

 


Denunciar publicação
    000

    Indicados para você